Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MINHA QUERIDA PROMOTORA.

Doce Doutora Raquel,

Nunca em minha vida, eu recebi tantas palavras de afeto, pois são tão verdadeiras que mais se parecem com uma chuva de carinhos de um raro Anjo.

Meu Deus! Essas palavras que acabei de ler no teu e-mail, para mim, representaram o que de mais lindo tive em toda minha vida. Esse e-mail, quase um grito, é um verdadeiro confiteor poético bordado só de amor e, o impacto foi tão grande que, senti o meu coração e o meu peito costurado junto ao teu com as linhas coloridas do arco-íris.

É verdade querida doutora, estive um pouco em silêncio, devidamente mergulhado em reclusão somente com a minha alma, não que estivesse sofrendo ou coisa parecida, mas em contritas reflexões, procurando saber um pouco mais da minha própria completude existencial.

O teu e-mail foi a volta da luz depois de um eclipse, assim como acontece periodicamente com os astros; por favor, entenda-me, tu foste uma doce lua, uma encantada bailarina sideral que, agora me tiras daquela penumbra entristecida e me devolves a verdadeira luz.

Não esqueço por um instante: o teu lindo longo e fácil sorriso, e, se houver um escaninho singelo no teu coração, por favor, deixa eu me aproximar mais uma vez, e assim, eu ficarei mais pertinho dele se quiseres.

Do futuro nada sabemos, entretanto dele tudo esperamos, e isto não é profecia, mas parece que aqui está codificado o caminho do destino, essa auto-estrada da vida que nós mesmos construímos.

Meu MSN é: eraclitoalirio@hotmail.com – eu vou te adicionar, ou melhor, eu te quero como estrela, para que, assim possas voltar a compor a minha planície interplanetária de sonhos.

Um beijo Eráclito.

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 05/10/2007
Código do texto: T682299
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Eráclito Alírio da silveira
Imaruí - Santa Catarina - Brasil, 75 anos
889 textos (143314 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 04:23)
Eráclito Alírio da silveira