Graças, louvor e glória à Ti Senhor!
Graças te dou pela vida que tens me dado... e para ti será sempre a glória e o louvor. Senhor eu não sei cantar porque minha voz é rouca e fraca. Mas para Ti Senhor! Eu canto com o coração da alma, maviosos cantos. E sei que Tu me escutas, pois me sondas o tempo todo... Eu me rendo ao teu poder. E a Ti entrego a minha pecadora alma, a qual já foi transformada e lapidada pelo seu amor.
Meu Deus Pai! O teu amor se manifesta em mim... e eu já não sou mais desse mundo, pois Tu vives em mim. E me deixa ser testemunho vivo do seu poder, para dizer ao mundo que não há nada impossível para quem crê em Ti. Senhor !Tu enchestes a minha vida de bênçãos e eu te glorifico por tudo. Agora Meu santíssimo Pai, me destes uma doença incurável, que geralmente mata... mas eu permaneço sob o teu controle, convivendo e vivendo muito bem com essa situação. Eu Te tenho comigo e por isso não há em mim o medo. E creio que essa doença me veio para honra e glória do teu santo nome. Só em Ti Jesus! É que posso viver eternamente... E na minha vida terrena eu estarei sempre buscando seus caminhos.
***
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Poetisa da Caatinga
Natal, 14.03.2020
Foto: Eu e minha filha Sara.
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado por Maria de Fátima Alves de Carvalho em 14/03/2020
Código do texto: T6887921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.