Já observou o nascer do Sol ?
A cada amanhecer o Sol aparece para aquecer, nutrir, Vitamina D Pura e barata, tão paciente ele sabe a hora certa de se retirar para dar espaço para Lua com teu brilho junto com as estrelas a noite iluminar. 
Começar o dia se nutrindo do Sol, contemplando-o, e sendo Grato pela tua Luz, é meu Mantra diário.
É o que me dá energia para ter disciplina com meus treinos diários.
É uma prática milenar e medicinal - Sungazing.
Nutrir-se da Luz. Foi assim que o grande Artista criou tudo através dessa Luz. Já parou para pensar o quão complexo, inteligente, infinito e organizado é o sistema solar, iluminando cada parte do Universo !?
Não podemos tocá-lo, nem se quer se atrever a olhar em seus olhos diretamente, porque ele é como um Leão que ruge, conquiste-o em seu nascer, quando ele ainda está pequeno, despertando, florescendo, olhando em seus olhos delicadamente, sem muitas pretensões, e depois contemple-o em sua grandeza, quando seus raios forem forte o bastante para cega-lo, o sol não pode ser tocado, abraçado, porque tamanha luz poderia queima-lo, apenas se contente em admira-lo, essa é a forma mais sublime e poética de abraça-lo ! 

Gratidão Pai Sol
Aho 
 


 
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 28/06/2020
Reeditado em 28/06/2020
Código do texto: T6990134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.