Amar Aos Dezoito

Meu amor por você é tão grande, que se estende até pra suas amigas. Vejo nelas um pedaço de ti, por enquanto que não a vejo constantemente. Até amizade por elas, eu também sinto.

Com 18 anos você já ve que amor é espírito que paira na carne.

Amor busca caráter. Amor não mais busca só corpo. Na minha infância amava só corpo, lindos rostos. Agora com 18, amo pessoa, um amor capaz de amar sem corpo.

Amor ciumento, exagerado e que nos faz capaz de pensar que pode mudar nosso futuro. Temos muito futuro pela frente, temos muitos amores. Mas, pensamos só no nosso amor, amor presente, amor sentido ao momento. Nos faz pensar que temos muitos futuros e temos apenas um amor (pra vida inteira).

Meu amor é pelo que você é, que te faz a mais linda mulher corporeamente. Teu corpo não possui linhas definidas por seios, pernas, bunda, braços. Tuas linhas são definidas por coragem, luta, sensibilidade, inteligência, simpatia, meiguice... E assim, teu corpo é apenas a linguagem do teu falar, do teu ouvir, do teu olhar. Talvez, se não tivesse amor por ti, lhe chamaria de feia. Talvez, se não tivesse amor por ti, não estaria escrevendo este devaneio.

Amor é o oposto do ''se'', e oposto de ''se'' é fazer, fazer amar.

Lucian Rodrigues
Enviado por Lucian Rodrigues em 23/10/2007
Reeditado em 24/10/2007
Código do texto: T706266