Tão logo, virá!
 
 
A noite vem chegando de mansinho, trazendo um aroma no ar de saudade, a brisa toca levemente as folhagens, sinto sua falta aqui ao meu lado. Fecho meus olhos neste momento de silêncio, como querendo ouvir tua voz ao longe, e ao mesmo tempo bem perto.

Me embalo com as lembranças dos sonhos, que desde o início tem nos alimentado de esperança, pois a distância é um cálice doce e amargo de se viver. Na varanda, sentada na rede, deixo meu corpo se acomodar, me deito, queria me encostar em seu corpo, me envolver e me pegar e apegar ao seu peito, sentir segura em seus braços.

Por instantes, me vejo num delírio parecendo tão real, teu perfume me envolve, tua voz me embala no mais profundo dos anseios, dos desejos, sinto a paz que só seu amor me traz. Lentamente abro os meus olhos, no ímpeto de te ver e tudo desaparece, só vejo o céu e as estrelas, cúmplices do meu tanto te querer.

Sei que onde estas, o aroma do meu amor também lá vai estar, meu toque irá sentir, pois o corpo pode estar distante, mas para o elo d'almas não existe barreiras.

Fico aqui, entre sonho e realidade, a sua espera, sei que tão logo virá e não serão somente meus pensamentos a flutuar, serão nossos corpos a se envolverem em renúncia ao tempo, num desligar da razão, num deslizar do encontro fusão, amor, coração!



 
***<>***<>***




 
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 03/05/2021
Código do texto: T7247488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.