Sempre Viva 
 
         
          Amanhece... Os primeiros raios de sol alcançam o seu jardim, passarinhos agradecem o novo dia, cantam alegremente saltitando entre os ramos a procura de seus dejejuns. 
          Ela aparece... Linda como sempre conversando com as suas flores, se há um galho quebrado poda-o, para que ganhe força e continue a florescer... Cuida delas com amor sussurrando uma bela canção.
          Ora... Elas são deslumbrantes entendem muito bem a sua cuidadora, há "rosas e margaridas, onze horas e flores de maio", com suas mãos na terra molhada, prepara o berço para novas mudas e sementes.
          Ela também é uma flor... Uma "sempre-viva" tão rara e especial de beleza inigualável. Nos seus olhos contemplo seu jardim interior, e na sua face aveludada desdenho o seu mundo maravilhoso de amor.
          Flores que cuidam de flores, flor que serve o café da manhã para as suas mudinhas, antes de saírem para ganhar a vida e aprenderem com mais um dia de trabalho e situações.
          É uma benção viver... Que digam os pássaros nos seus cantos de louvores ao Criador... Que digam as flores que se abrem exibindo suas cores, espalhando seus perfumes em agradecimento pelo ar... Que diga a cuidadora que me encanta qual me desperta o desejo de também dela cuidar.
          A vida é bela um encanto inefável que brota no jardim de nossos corações.
          O amor e o bem-querer é algo contagiante, qual nos arrebata para o mundo perfeito que planejou o Criador.
          "Sempre Viva" é o seu nome, alguém que peço aos céus para abençoar, qual mereces para sempre ser lembrada e da eternidade desfrutar.


ATENÇÃO ÚLTIMO CHÁ DAS CINCO LINK ABAIXO!!!
https://youtu.be/h5ze3cl28BE

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 28/05/2021
Reeditado em 29/05/2021
Código do texto: T7266428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.