A carta

Queria escrever sobre ti mas ... as palavras surgem tão rapidamente como somem ... esfumaçadas na velocidade de um pensamento .

Quanto mais eu me esforço , quanto mais eu tento ... observo as ideias dançar em pleno ar e não as consigo juntar ... a frustração invade - me e fico a pensar o porquê de toda esta indecisão , esta indefinição ... será simples confusão ou um recado direto do coração?

Estarei eu perdendo - me na ilusão , acorrentado na necessidade do querer , cercado por quatro paredes , estarei eu a colocar - me numa armadilha , a mais surreal prisão?

Dúvidas e incertezas assaltam - me constantemente deixando pouco espaço para a certeza do que realmente o coração sente e o que quer a minha mente .

Culpa minha ?

Culpa tua ?

Não creio , culpa do momento e da ocasião , quem sabe , que um dia nos juntou sem analisar as razões e os porquês , jogando cruelmente os dados com apenas a possibilidade dos talvez .

Relações constroem - se com o tempo , sentimentos surgem no momento ou vão surgindo com o tempo .

Vamos deixar o nosso rolar e ver no que vai dar , assim podemos sempre tentar . Quem sabe pode até funcionar . Pelo menos não diremos que não tivemos a coragem de perseguir a felicidade por falta de sonhar .

Queria escrever sobre ti ...

Queria rimar - te ...

Queria versar - te ...

Quem sabe consiga um dia , quem sabe consiga até afirmar com certeza que estou realmente a amar .

Estás disposta a tentar ?

Eu estou .

E tu ?

Carta da sinceridade .

T BlackWolf
Enviado por T BlackWolf em 12/06/2021
Código do texto: T7277280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.