Infinidade

Desde que me conheço que sempre amei observar o céu azul durante o dia, ver a sua infinidade, sua beleza quando o sol o abrilhanta com a sua luz e calor, observar e imaginar historias de nuvens de algodão brancas quando ele lhes dá "casa" e sentir que Alguém Maior do que isto tudo lá vive... Mas também adoro observá-lo á noite e aí chamo-o de firmamento, e é maravilhoso de o ver coberto de milhões de estrelas cintilantes... Estrelas guia de cada um de nós, assim como quando a mãe natureza se enfurece e resolve dar um espetáculo de luz e trovões... Como é maravilhoso de ver a terra iluminada com descargas elétricas atmosféricas de cores desde o branco, vermelho ao azul anilado ... Não tenho medo de trovoadas, só respeito pela Mãe Natureza, porque tudo é belo... Por isso, pela beleza da mãe Natureza todos os dias antes de me deitar, dirijo-me até á janela para sentir uma brisa que passe, inspirar o cheiro da terra molhada se choveu, ou o da maresia que o vento em certos dias me traz e então olho o firmamento onde as estrelas cintilam e a lua lhes faz companhia...

Olho para o céu e procuro a estrela que mais cintila, que mais brilha e me chama a atenção, e então mentalizo uma frase repleta de amor profundo e eterno e digo baixinho :

" O amor que acabei de enviar é para ti paizinho... Amo-te eternamente... Continua a brilhar para mim diariamente, porque assim sossegas o meu coração que vive triste de saudades pela tua ausência... Fica com Deus que Ele continue a iluminar a tua evolução até nosso reencontro, e continua a brilhar e quando eu adormecer e meus sonhos começarem vem ao meu encontro num banco de jardim onde flores diversas baloiçam ao vento e borboletas monarcas para nós irão dançar... È no céu, nesse infinito azul que um dia espero encontrar-te e fortemente te abraçar!.. O infinito é realmente um deus maravilhoso!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 17/06/2021
Código do texto: T7281027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.