Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

espera

Suas mãos pareciam pintadas de sangue. Seus cachos curtos lembraram-me daqueles personagens dos grandes musicais da década de 20, 30... Talvez, vestida como naquela época parecesse mais bonita, sem esse ar entediado das roupas e da vida de hoje em dia. Por sinal, vestia-se como uma garota, não ousaria chutar a idade, poderia ter 15 anos, quem sabe 25? Algo bom para mulheres que gostam de parecer mais novas.
Consulta as horas. Deve ter senso de humor, seu relógio não é nada convencional. Tira um livro, como os de antigamente, de uma bolsa surrada, bonita. Do que será que se trata o livro? Um romance, um dos clássicos talvez. Ela ri. Eu iria até ela se não parecesse esperar alguém. Talvez esteja esperando desde aquela época. Talvez ainda espere.
Inaê
Enviado por Inaê em 21/11/2007
Código do texto: T746928

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Inaê
Belém - Pará - Brasil
106 textos (3549 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 17:11)
Inaê