NAVEGANDO EM LIRISMO

Sei da fugacidade do tempo, através da consciência que em mim se manifesta. Permito-me a consideração da vida como um sonho, sustentada pela mola mestra do lirismo. O recolhimento nunca me trouxe quaisquer constrições profundas. As sensíveis alterações não desvirtuam meu fluxo sentimental, mas a inquietação de meus anseios desnudam meus versos, achegando minha alma por vezes ao desencanto, à renúncia e à indiferença.

Minhas paisagens interiores são dissertadas através de minhas tolas e inaudíveis evocações, projeções anímicas que elevam-se de meus escritos como espirais de súplica e oferenda, quando o inevitável encontro antecede-me em palavra e silencio meu coração numa angústia que reverencia o que demais não haveria, não fossem as incertezas do que jamais saberei e as dores do que suponho. E assim, faço-me em versos onde mascaro minha inevitável leveza de "Ser"...



MORGANA CANTARELLI
Enviado por MORGANA CANTARELLI em 25/11/2007
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T752206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.