ONDE SE LOCALIZA O SEU REFUGIO SECRETO?

Todo o cristão passará um dia por 3 fases:

Um dia ele passará pelo DESERTO, lugar onde tudo é difícil, angústia, medo, necessidade de algo, solidão, expectativas, frustrações, sonhos não realizados, vontade de desistir de tudo.

Um dia ele passará pelo VALE. O vale é um lugar de abandono. Onde as pessoas esquecem de você.

No vale você não tem amigos, não tem parentes, não tem conselheiros. No vale você aprende a estar a sós com Deus.

Ali você ora, chora, geme, clama, busca, passa pelo estreito de Deus. Você aprende a ser obediente.

Você luta como Jacó lutou com o anjo até raiar o amanhã.

Um dia você estará no MONTE. No monte tudo é lindo e maravilhoso. No monte você consegue ver por onde você passou. E então glorifica o seu Deus por ter te amparado todos aqueles dias.

No monte a visão é diferente, é ampla, você olha e diz: verdadeiramente Deus esteve comigo e não me desamparou.

Aonde você está agora? No deserto? No vale? Ou no monte? Em qualquer dessas fases que você estiver passando saiba que Deus está contigo.

Não desanime! Siga avante com Fé! Amém!? 🙏

Doutora Elizandra Bertolucci Alves

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 08/03/2016
Código do texto: T5568092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.