Provérbios Espiritualistas

A evolução espiritual só pode fazer-se verdadeira e solidificada, quando de nobres atos, acompanhada.

O horizonte ao longe está para todos os olhos e pés, sim; mas o perdão, a remissão dos pecados, o paraíso, ou o céu, ou o Jardim do Éden não estão para todos os caminheiros que seguem cabisbaixo em direção ao horizonte.

Anorexia Comportamental

A beleza, o ego, a riqueza e a vaidade são troços de merda, artesanalmente encaracolados, mal cheirosos e embora condenáveis, são aceitos sem nenhuma restrição pelos holofotes, família, máquinas fotográficas e selfies; se não, quem seriam celebridades no mundo atual?

Certamente:

Se os americanos, ingleses, alemães, japoneses e tantos outros gringos enlatarem merda, o brasileiro é o degustador.

Para esse povo, que é sub-raça, sub gênero da espécie, qualquer porcaria tecnológica é prato pleno; e comem com gosto e prazer, lambuzam os beiços e ainda diz: "Traga mais, meus algozes!"

Mas a culpa é do Temer, como já foi da Dilma, do Lula, do FHC, do Sarney, do Obama, do Trump, do João Figueiredo, menos minha.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 08/01/2018
Reeditado em 17/01/2018
Código do texto: T6220180
Classificação de conteúdo: seguro