A FORTALEZA DA MURALHA X NATUREZA

O rio e a floresta em sua naturalidade fluíam sempre em um ciclo fundamental e natural. E então veio a desgraça, akilo que chamamos de ser racionado e fracionado na merda sem cheiro.

Começaram as construções de pedra sobre pedra em uma região de pedra perdida.

E a pedra se achou, ops! ela pensou, acho que não sou pedra!?

E a natureza perguntou pra pedra:

Vc nunca se questionou se era pedra ou qualquer outra forma de merda?

Mas antes tudo era só natureza total e agora tenho a forma quadrada e cortaram minha alma do avesso.

A natureza disse que, ninguém na natureza tinha pensado isso antes.

A pedra disse que além de cortarem ela em quadrado e foderem com a alma dela, cagaram uma muralha na merda da cabeça dela. E como a alma dela se transformou na porra em frangalhos de várias constelações perdidas assim bem mais que ela.

Ela disse então pra finalizar que se existe alguma força maior que teria fodido ela, ela viraria bem mais que essas pequenas constelações.

A natureza disse que ela vai ser sempre pedra, quadrado fodida ao quadrado ou não ela vai ser sempre a mesma dureza fragmentada.

A natureza disse então que como que ela descobriu ter alma.

A pedra disse que quando tudo era só natureza sem a interferência daqueles ets em forma de homem grego. Ela sentia que era sempre uma coisa só. O homem interferiu na sua formação e composição e ainda acrescentaram mais pedra na própria pedra dela. E que a energia do homem lhe concedeu uma alma primitiva com o contato.

A natureza disse então que um dia a interferência não será totalmente em forma de destruição.

E a pedra disse então que não era a natureza que tava sofrendo como ela e que a natureza não entendia a pedra.

A natureza disse que sabia da interferência de alguma força maior e que a pedra tava toda lascada e fodida e que como o próprio nome diz:

A natureza não interfere em nada e quem interfere é a porra do inconsulado homem das cavernas que se perde a todo momento feito o zaroio mais que estrábico.

A pedra disse que ela era uma forma rudimentar de forma sólida mais específica e íntegra e excepcional de verdade espiritual. E que ela veio de forma primeira a uma parcela de identificação de evolução. Em uma robustez única de perfeição.

A natureza então disse o que poderia fazer pela pedra?

Ela disse que nada vezes nada sobre a pedra perdida e fudida

A natureza disse que o atrevimento saiu do limite e que ela não falaria mais com a pedra.

A pedra disse que agora sim estava só pra se foder na merda do próprio pensamento dela e que foda se o resto, porque a dureza da pedra só ela mesma pra aguentar a porra do peso da pedra que não era dela nem dela.

Mas era uma outra pedra do homem lapidada, fudendo a pedra da pedra dela.

Ela pensou que se continuasse sem a natureza pra conversar poderia ficar em uma merda pior da própria pedra.

Então disse: - OIIIIIII naturoba ce taí minha grandeza?

Ela disse ui jesus me de paciência, pelo menos na eternidade para que eu seja mais compreensiva com a pedra. Caralho que foi fidida?

Não!!! Eu sou a pedra o caralho o homem me serrou faz tempo.

E o que vc quer, vc não queria ficar sozinho ou coisa do tipo?

E que depois que fiquei sozinha percebi que não podia ficar fodida, digo perdida, nããããão!! Me esqueci o que ia falar..

A natureza disse então:

Nos fale do fodido que te meteu a pedra na sua cabeça.

Já disse foi o diabo do home fio do cú da madre santa o caralho

Mas vc já disse do caralho não? Ou foi vc que pensou telepaticamente quase tentando errar na certeza fodida?

Ah! Se o caralho for meu mesmo eu que já me foda toda totalmente.

A natureza disse que essa filosofia não levaria a nada da eternidade florida do viado trans coitado.

Tá bom eu já fui uma parte da muralha dos dois pauzinhos dos olhos furados na transversal da xexênia.

A natureza muito da sabia psicolóloga mais louca que preso arrombado. Disse que foda se a pedra primeira virgem caida por ceu da foda imaginada no contento descontente assombrado.

A natureza disse então:

-Me conte sobre essa porra da pedra extensa que foda da guerra forjada na errada perdida na bala da foda perdida.

A pedra disse que foi tudo muito duro e foda pra própria pedra prolongada no olhar até da lua mais vesga no milagre

Mas se tudo foi tão grande e duro pra pedra que tava tudo foda e fodido bem mais que ao quadrado, bem foda se vc támbem de novo e como sempre ou em lacunas de ciclos históricos.

A pedra retró disse:

uhum também fui pedra dos dinossauro zaroio e meio que saci pererê

na foda do brasil que foi bem depois da foda cortada.

A natureza sabia disse:

Me diga algo que eu não saiba e eu te direi o que fazer

A pedra disse que foi pedra virgem quase fodida fora da redoma da terra e que não sabia se era pedra do universo sozinha, ou parte de um universo que migrou do universo para a terra.

A natureza disse então:

uiuiui querendo falar sério agora hum! assim eu não gosto mas vou tentar já que vc não sabe se foi a primeira pedra fodida e ferida na virgem da puta que pariu mesmo contente.

A pedra disse que se ia continuar com essa fritura espiral da espiritualidade aviadada...

Natureza:

Falando sério a partir de agora vc liga pra porra do fagundes e fode o walter vendido no mercado ferrado da brazuca roxa.

A pedra disse que pelo menos desse uma espirrada de inspiração gozada nela para que pudesse continuar se fodendo melhor.

a natureza disse que ia deixar a pedra zaroska ferrada sozinha de novo, e que a pedra precisava ficar sozinha.

A pedra pensou que a maldita mão do homem devia te la transformado na própria merda da merda de fato. E ela pensou? Caralho será que eu já fui merda da própria merda sem ser pedra.

Não não não pode ser o homem me ferrou com a minha nova alma fodida no espaço eterno.

Não nao nao e agora será que a natureza tá me telepatizando?

caraio vélho que foda deixa a natureza em paz.

pô dessa vez eu só pensei se vc ta pensando o que eu tava pensando

Ta ficando uma merda isso vou te deixar e nem me telepatize mais nem nada fica no vacuo do teu cu enrrustido.

perai eu não tenho cú ainda

só pra testar a grandeza da tua ignorância otario sempre foda

hum gosti, mas mesmo assim someeeeeeee

daki a pouco eu venho

mas vc disse que ia sumir caraio

vc não tem cú mas tem caraio?

deixa quieto sou prrrrreedaaaa momo

fuiiii

A pedra disse,bem vamo ve se a natureza tá por perto/

lalalalal lalala lal ai ui aiooww

sua puta que pariu na virgem desgraçada

vem aki na sua trans

caraioooooowww

ta querendo me enganar e

hum toy toy toy

lelaw

a pedra pensou to sozinha no espaço sideral que depressão foda o caraio do meu cu metido so pelo caraio

naturezaaaaa!!!!!

deliçaaaa

o louco natureza tava perdendo a esperança

depressão é coisa que te meteram no seu gogo da ema sua merda

nao nao sou pedra memo nao tenho esse tipo de fraqueza humana, ui só a serra das mãos dos homens, acho que depois de tanto tempo posso querer ser um homo insatisfoda da merda poluida natural

a natureza disse que a pedra era sempre pedra

A pedra disse:

hum mas yo tiengo algo que vos no tienes

a natureza disse:

e o que e?

la real manos de diós en mi culo

mas vc disse que era só pedra ou sera que foi ... deixa pra la

a pedra disse eu posso mudar e vc nao

pq?

pq vc é virgem de homem digo das maos dos fomi fodindo tudi dia

grande merda eu tenho mais diversidade que vc

e pedra disse em alto e bom som:

mas a punheta das manos del hombre estan más em mi do que en tu gaucho enrrustido

sou virgem de homem mas tenho mais diversidade virgem pra ele me tocar quando ele chegar

a pedra disse que até lá ela ia ser bem mais que essa natureza sustentavel descabida e fodida

a natureza perguntou então o que a pedra seria

a pedra disse ué vc não é totalmente quase strupada pelo fiote de croassant no tigurfi

se que e burrritoooooooo eu so tava te testando

então a pedra disse:

vamo pará um poco com essa putaria sem gonorréica

ta bom vamos falar sério pode ser

bamo béééeé´

a pedra perguntou que tipo de natureza a natureza tava se transformando

a natureza disse que era só o reflexo da burrice da pedra que nem mesmo sabia da sabiduria amarrada da pedra

caraio vamo falar sério to ficando psicologicamente fudida no estrupo do pensamento

A natureza disse o que vc quer fuder digo perguntar?

A pedra entao perguntou:

viuuuuuu e que se eu fosse homem hetero e conhecesse um viado e namorasse com ele e amasse ele muito muito ui muitio

O que tem? isso a ver com vc

calma que a piada agora e minha, sabia que todo viado trans que corta a conversa dos outros é sempre trans?

E para ter certeza da pergunta a natureza perguntou se era essa a pergunta e a pedra confirmou. Mas a pedra disse ainda que mesmo que amasse muicho o viado mas o viado virou trans na raxa do bacalhau usado. E se esse hetero comece o seu viado trans ele seria hetero ou viado memo por já ter comido o próprio viado de origem

A natureza disse foda se vc, vc é uma obra incompleta de Deus

porra no começo da conversa pensei que vc soubesse menos

Só tava querendo comer seu cú mais que cru

Eu si enganei quanto a sua natureza , natureza ao quadrado, agora eu reconheço o valor de tudo que existe

A natureza disse que aprendeu algo com a pedra e que o valor das coisas não tem comparação pq a evolução é única e não se repete nunca nunca nunca, ou quase nunca fui...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 07/05/2018
Código do texto: T6329866
Classificação de conteúdo: seguro