Palocci fez confissão bombástica na Lava Jato!

Todo pai e mãe de família, cidadão digno, honesto e honrado, quando conhecer estes detalhes, se torna intervencionista, e passa a lutar por seus direitos, pela pátria, e pelo futuro de seus descendentes.

Não adianta ficar dizendo fora Lula, fora Dilma, fora PT, fora comunismo, e desrespeitar a lei, fazendo propaganda política fora de época, para aliado do PT.

Quem vota em aliado do PT, ajuda eleger candidato do PT, e ajuda fortalecer o comunismo.

Os aliados que se fingem de oposição, estiveram e estão metidos em todas as maracutaias cometidas pelo Lula, pela Dilma, e por outros presidentes comunistas; mas continuam se fingindo de santinhos, de direita e oposição, na tentativa de continuar iludindo os leigos e os simplórios, para manter as leis injustas e suas mordomias.

Quer provas? Enquanto o FHC, o Lula e a Dilma privatizavam as empresas e estradas que os militares deixaram, onde estava esta tal direita e oposição?

Nenhum presidente governa sozinho, se assim fosse, para que estaríamos pagando salários principescos dos senadores, dos deputados, dos ministros e outros mais? Pensem bem!

Onde estava a tal direita e oposição, quando o Lula e a Dilma doavam nossos impostos, perdoavam dividas e usavam verbas publicas para construir estradas, condomínios de luxo, redes de hotéis, portos e aeroportos em países comunistas?

Não é só ir metendo as mãos em verbas públicas, sem a provação de ninguém?

E todos os aliados, que se fingem de oposição sabem.

As verbas das privatizações dariam para pagar mais de dez vezes as dívidas internas e externas, e sobraria muito dinheiro, mas onde estão estas verbas?

Com certeza no bolso dos ladrões, e de seus aliados, que agora se fingem de santinhos e oposição.

E nós continuamos pagando preços exorbitantes, para rodar nas mesmas estradas que foram construídas com nossos impostos.

Depois das alianças, os aliados do PT se tornaram integrantes da mesma quadrilha e ponto final; chega de lorota.

Eleição, seja com Urnas fraudáveis ou com votos impressos, não passa de golpe contra a Nação, pois dos 513 deputados, 478 serão reeleitos por voto de legenda.

E neste caso, que mudanças teremos para melhor, na câmara dos deputados, no senado, nos ministérios e nos demais órgãos públicos?

E seja quem for; se estiver querendo eleição antes da intervenção, antes da limpeza geral, do fim da lei de imunidade, e da devolução de todos os valores roubados, mesmo sabendo que 95% dos partidos são aliados ao PT, é mal intencionado, querendo mamar e sangrar a Nação, igual ao Lula e aos demais corruptos aliados do PT, que se fingem de santinhos, de direita e oposição.

E o Supremo Tribunal Eleitoral, os políticos, os ministros, os juízes, ou alguns generais desconhecem estes fatos?

Mas o poder emana do povo, que esta sendo escravizado.

E quando o povo se unir, com o objetivo de fazer a limpeza geral, em pouco tempo o Brasil será o país mais próspero do planeta terra, com Ordem Progresso e justiça social para todos.

E AGORA A PAULADA.

PALOCCI CONFESSOU NA LAVA JATO, QUE ANTES DAS ELEIÇÃO TODOS OS ALIADOS JÁ SABEM O RESULTADO; QUEM VAI SE ELEGER, E QUEM ASSUMIRA CARGOS DE CONFIANÇA!

Neste caso, para que eu vou perder tempo indo votar?

https://youtu.be/4wFTN24zDk8?t=107