O ÍMPIO E O JUSTO -EM DEUS ESTÁ O PERDÃO...

Quando estamos cansados, tristes, quase que sem esperanças, buscamos a Deus.

Porém as veze a tristeza e a enfermidade nos afasta de Deus.

Mas aquele que busca a Deus, por meio de Sua Santa Palavra que está na Bíblia, "saindo do primeiro rudimentos", e indo de encontro da verdade divina, buscando conhecer cada vez mais a sabedoria que Deus nos ensina através de suas Leis e mandamentos, certamente teremos vitórias nos momentos de luta, e motivos de dar glórias a Deus, nos momentos de vitória e de alegria.

Porque não devemos nos lembrar de Deus somente nos momentos de provações, mas em todos devemos estar buscando sua ajuda.

Porque quem busca a Deus, inclusive nos momentos de alegria, para agradecer, jamais será de Deus desamparado. A ajuda e alegria divinas sempre virão. E a paz nunca faltará.

Hoje nesse recando fui presenteada com essa verdade: - Quem está com Deus, com Jesus Cristo, através de Seu bom Espirito, não estará jamais sozinho.

SEJAMOS GRATOS EM TODOS OS MOMENTOS, até mesmo nos de doença e de provação, pois Deus prova e corrige os filhos a quem quer bem.

Se estas provado e doente, lembre-se de Deus. ELE é teu socorro, escudo e fortaleza e consolo na hora das nossas angústias.

Graças dou a Deus por neste dia ter recolocado essa verdade diante de mim novamente.

Porque na escuridão que me encontrava não conseguia ver essa verdade.

Glórias a Deus aleluia. DEUS SEJA LOUVADO HOJE E SEMPRE, AMÉM!!!

Ponho a vossa disposição o provérbio abaixo, que hoje se fez inspiração para mim. DEUS nos abençoe.

PROVÉRBIOS 11 -

Uma leitura de ensinamentos. Vale ler todo o capítulo.

Então depois de tê-lo lido, achei importante trazê-lo todo aqui para nós.

" 1. Balança enganosa é abominação para o SENHOR, mas o peso justo é o seu prazer.

2. Em vindo a soberba, virá também a afronta; mas com os humildes está a sabedoria.

3. A sinceridade dos íntegros os guiará, mas a perversidade dos aleivosos os destruirá.

4. De nada aproveitam as riquezas no dia da ira, mas a justiça livra da morte.

5. A justiça do sincero endireitará o seu caminho, mas o perverso pela sua falsidade cairá.

6. A justiça dos virtuosos os livrará, mas na sua perversidade serão apanhados os iníquos.

7. Morrendo o homem perverso perece sua esperança, e acaba-se a expectação de riquezas.

8. O justo é libertado da angústia, e vem o ímpio para o seu lugar, perece ele na angústia porque andou em falsidade, não semeou o bem.

9. O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento.

10. No bem dos justos exulta a cidade; e perecendo os ímpios, há júbilo.

11. Pela bênção dos homens de bem a cidade se exalta, mas pela boca dos perversos é derrubada.

12. O que despreza o seu próximo carece de entendimento, mas o homem entendido se mantém calado.

13. O mexeriqueiro revela o segredo, mas o fiel de espírito o mantém em oculto.

(Cada segredo que precisa ser guardado deve estar apenas com quem o detém, se disso lhe requer a paz na vida. Porém a verdade vale mais que qualquer segredo.)

14. Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de bons conselhos e bons exemplos, há segurança.

15. Decerto sofrerá severamente aquele que fica por fiador do estranho, mas o que evita a fiança estará seguro.

16. A mulher graciosa guarda a honra, como os violentos guardam as riquezas. (Mas a tola o desnuda. Ficará sem sabedoria e a disposição de abusos...)

17. O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu próprio corpo .

18. O ímpio faz obra falsa, mas para o que semeia justiça haverá galardão fiel.

19. Como a justiça encaminha para a vida, assim o que segue o mal vai para a sua morte e destruição.

20. Abominação ao Senhor são os perversos de coração, mas os de caminho sincero são o seu deleite.

22. Ainda que junte as mãos, o mau não ficará impune, mas a semente dos justos será liberada.

23. Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição.

24 O desejo dos justos é tão somente para o bem, mas a esperança dos ímpios é criar contrariedades.

25. Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda.

26. A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido.

27.Ao que retém o trigo o povo amaldiçoa, mas bênção haverá sobre a cabeça do que o vende.

28. O que cedo busca o bem, busca favor, mas o que procura o mal, esse lhe sobrevirá.

29. Aquele que confia nas suas riquezas cairá, mas os justos reverdecerão como a folhagem.

30. O que perturba a sua casa herdará o vento, e o tolo será servo do sábio de coração.

31. O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.

32. Eis que o justo recebe na terra a retribuição; quanto mais o ímpio e o pecador!

Provérbios 11:1-31

Arrependá-mo-nos, pois em JESUS CRISTO nosso SALVADOR, há esperança...

"Vinde a mim, tomem sua cruz, e sigam-me. Adiante está a nossa vitória."

ATOS 14:22

"Renovando o ânimo dos discípulos e os encorajando a perseverar na é, ensinando, Cristo dizia: "E necessário é que em meio a muitas aflçiões ingressemos no Reino de Deus..."

O "ingressar" já aconteceu.

Resta a nós perseverar na luta,

para vencermos e nos instalarmos

em definitivo

na Glória de Deus.

AMÉM! Aleluia, Glórias a Deus. Amém!!!