Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Crente por 1 Dia

     A Bíblia alerta que a "salvação é individual".
Já a morte, salienta que "não importando o tipo e a qualidade de sangue que as une em família, gente distanciando de gente, é manutenção e garantia de vida".
Por quanto tempo, aí é conforme as obras e merecimento de cada um; conhecimento esse, atribuídas somente ao enigmático tempo. Conclui-se que, não contado pela célula máter social, que é a família, cada tempo tem seu provérbio.
          E através dele, a verdade é insana, cruel, sanguinária e rude adaga na jugular; porém nem um pouco hipócrita. Ademais, toda verdade há de ser escancarada às "vistas furadas", que contemplam apenas o que é belo, cai bem ao paladar e faz bem para a mente.
            Ser Crente por um dia, pode ser o início do  contínuo exercício do mesmo em vida; e garantia da salvação eterna. Quem não conseguiu captar isso nas entrelinhas, naturalmente, tacitamente, a silenciosa quarentena está ensinando, basta associar as coisas; pois acima de tudo, "as intimidades canalizadas pela essência de cada ser, são confessadas ao silêncio, em forma de prece".
        E ninguém no Planeta pode reclamar que a ruidosa correria em busca pelo nada, o impede de observar e perceber o invisível, pois tempo é o que não lhe falta; ou é necessário mais?
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/05/2020
Reeditado em 23/05/2020
Código do texto: T6955509
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
2645 textos (61385 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/05/20 06:59)
Mutável Gambiarreiro