Realidades Virtuais

O mundo real não é feito de memes ou palavras feitas, dentro uma filosofia momentânea...

A realidade de uns são a virtualidades para outros, pois és o único que será capaz de entender o que se passa dentro do seu interior.

Seus problemas aos olhares alheios são apenas problemas, suas dores, apenas dores, seus sentimentos apenas sentimentos, o que aos olhares distantes e alheios caberão tão somente comentários de justificativas incomparáveis com a sua própria realidade...

No obsta em seus passos que poucos o conhecem verdadeiramente, ates mesmo de serem publicados em mundos virtuais na demonstração dos risos e sorrisos incabíveis a expressão verdadeira, do que se passa...

Pois a realidade de um LUTADOR soldado sempre será mantida em sigilo absoluto, pois a temática real de mundo está na confidencialidade até mesmo de seus SUSPIROS em momentos mais simples...

Na mais distante das emoções alusivas ao mundo virtual...

Poucos são os que conhecem a verdadeira verdade... Muitos são os que conhecem verdade verdadeira...

Homo in sua officia habitus

Waldeque Luiz Rosa

Waldeque Luiz Rosa
Enviado por Waldeque Luiz Rosa em 25/10/2020
Código do texto: T7096105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.