Imunidade

Água mole, pedra dura; tanto bate, até que fura. Vírus unicelular forte em milhões de células frágeis, certamente é caixão e vela preta.

Forca: Coisa das gravatas humanas.

Salve Sexta santa...; o peixe da Santa Sesta já foi enviado por Sedex é 10, para mais de 300 mil. Espere em casa pelo kit.

Está acontecendo: se é para o mal, é verdadeiramente, virtude da nacionalidade brasileira.

Vá, corra lá nos anais de história mundial e comprove; porque a história brasileira, é puramente mentira.

Saudades do mineiro Betinho: dando continuidade à hipocrisia, à safadeza deslavada, até ano passado - exceto eventos de futebol e carnaval - brasileiro nenhum se preocupava com o outro de mesma nacionalidade; agora estão distribuindo sesta básica, fazendo campanhas contra a fome, pagando de bom samaritano.

Não catam uma latinha, sequer, para vender e arrecadar fundo para alguma instituição filantrópica; tanto é que depois que tudo terminar, mostrarão o que nunca perderam: a casca envernizada bela e formosa por fora.

Imunidade: fique longe dessa súcia de traidores do movimento.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/04/2021
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T7221859
Classificação de conteúdo: seguro