PLANETA TERRA - A EXTINÇÃO (PARTE TWO).
 
PERTO DO CAOS FINAL...
A luz tinha acabado de voltar, ouvi sirenes lá fora e muitos tiros e gritos, provavelmente um infectado foi alvejado ao tentar fugir por um Drone armado ou por um Cyborg policial. Sim amigos, agora estamos sendo vigiados por Robot, eles nos vigiam o tempo todo. Lembram da Revolução Industrial 4.0? Sim, ela está à todo vapor, as Industrias expulsaram praticamente todos nós e nos substituiu por Robots, agora, somos os escravos dos Robots. Nós apenas servimos para dar manutenção deles e trazer objetos para eles, eles é que fazem tudo sem parar. O que sobrou de nós, mora cada um no seu quadrado. Não se pode ter mais família, é proibido. As crianças são "Fabricadas" no Laboratório dos Illuminatis. Verdade!!! Agora são eles que dão as cartas ao mundo, só há líder e realmente ele é o Antichristo, tem fotos e posters dele por todos os lados e muitas estatuas. além de vídeos com seus discursos nos ameaçando o tempo todo caso sairmos da NWO, a punição é a morte. Desde daquele tempo muitos falavam que isso iria acontecer e a maioria dos humanos dormiam, tinha um doido, um tal de Eddy Vomit que escrevia num Site, textos falando exatamente o que viria acontecer, ele estava certo...Haviam muitos canais no Youtube tbm declarando o futuro sombrio tais como: Questione-se; Debora G. Barbosa; Professor Belley; Olhos no Céu; Colapso Mundial, entre muitos outros, hoje em dia não há mais nada. O Grande Blackout aconteceu anos depois e daí a Internet mudou de vez. Quando retornou, tudo foi transformado num verdadeiro "Reset online", os canais e sites contrários a NWO foram apagados e o que restou foram apenas lixos descartáveis e canais de entretenimento.
O povo andava muito disperso pensando apenas em coisas materiais e por isso foram pegos de surpresa. Eles foram avisados, mas, não deram ideia para os Profetas do Caos, pois eles chamavam tudo de "Teoria da Conspiração", e agora, esta aí a tal "Conspiração" que eles tanto debochavam e que agora o suícidio está sendo a melhor maneira de se livrar de tudo, por isso eu digo: - Bem feito para eles!  No quesito da natureza, ocorreram muitas catástrofes. Houve o "The Bigone", o chamado grande terremoto na Califórnia, dizem que atingiu 10.5 na Escala Richter, as cidades californianas foram totalmente devastadas, milhões morreram e nunca mais a Califórnia voltou a ser o que era, aconteceu uma enorme Tsunami com mais de 50 metros de altura, onde cidades litorâneas foram tragadas pelo mar e até hoje estão submersas como Atlântida e Lemúria. Foi um dia em que a Terra parou de fato e a sensação de Apocalipse foi supernítida. O mundo passou anos para se recuperar daquele trauma, mas daí aconteceu outra tragédia ainda maior. Um asteroide gigante (300 metros) caiu na Terra devastando vários locais, na Europa a região do Vaticano fora devastada, na Ásia, uma parte da China foi pulverizada e na América do Sul, parte da Floresta Amazônica foi totalmente destruída, a capital Manaus foi varrida do mapa. O Japão sofreu um duro golpe no Big One, a Tsunami engoliu varias cidades japonesas e milhões deles morreram. Na Indonésia milhões também morreram. Dizem que no total, cerca de 10 milhões morreram em poucas horas após o terremoto mais forte da história da humanidade. O meteoro matou mais de 5 milhões de pessoas...E o mundo se viu obrigado a ceder a NWO, pois só eles podiam nos reerguer...
Enfim, o mundo está agora vivendo sob as Égides da NWO, e até que os sobreviventes estão se aclimatando a nova realidade, mas a felicidade se foi há muito. Nascemos agora para obedecer e obedecer, são frutos de um passado de submissão e ignorância aos ditames da NWO que foi comendo pelas beiradas e com isso eles tomaram o poder de vez e...
(a luz acabou de novo)...

NA ESCURIDÃO....
NA PENUMBRA....
NA CAIXA DE PANDORA!
(cont.)
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 20/11/2020
Reeditado em 20/11/2020
Código do texto: T7115993
Classificação de conteúdo: seguro