PLANETA TERRA - A EXTINÇÃO (INVASÃO ANUNNAKI) FINAL PART.
PASSADO ALGUNS DIAS APÓS O GRANDE APAGÃO!
A luz desta vez não retornara, e eu como muitos , dávamos nosso jeitinho, improvisávamos radinhos de pilha para ouvir as noticia do que estava ocorrendo no mundo. Lembro que falei pra vocês que não havia chegado uma 3 Guerra Mundial ainda, mas não disse que confrontos não tinham acontecido. Houveram muitos confrontos entre países no decorrer desta implantação da NWO. A mais violenta deve ter sido entre índia X China que durou alguns anos e houveram até agressões nucleares de ambas as partes, lembro que Bombaim na índia foi destruída por misseis chineses e Wuhan (aquela cidade onde tudo começou) foi pulverizada por misseis nucleares da índia. Contabiliza-se que milhões morreram de ambos os lados, acredito que tenha sido um plano de depopulação. Outra guerra sangrenta foi entre a Rússia - Turquia e Irã contra Israel e depois contra a Europa, Essa veio anos depois da Guerra Indochinesa. Também houveram ataques nucleares onde cidades como Tela vivi em Israel, Wladvostock na Rússia, Milão na Itália, Liverpool no Reino Unido, Teerã no Irã entre muitas outras foram praticamente destruídas por ogivas nucleares. Mas a 3 grande guerra ainda não veio. O USA também guerrearam fora contra a Coreia do Norte e contra Venezuela com a Ajuda do Brasil. Praticamente não existe mais Venezuela e nem Coréia do Norte pois os americanos despejaram um forte arsenal nuclear em ambos países dizimando-os. Enfim, houveram guerras por toda parte e me desculpem se esqueci de menciona-las, estava meio grogue ainda por causa o whisky vagabundo (é o que podemos comprar), não podemos beber muito. Somente uma garrafa por mês e algumas latas de cerveja vagabunda também. E eu tinha recebido a minha ontem mesmo, cigarros também são racionadas e só podemos fumar um maço por mês. Mas voltando ao Radinho de pilha, estava ouvindo musicas antigas quando me deparei com uma noticia aterradora.
Cerca de milhares de espaçonaves gigantescas tinham invadido nosso espaço aéreo, nunca havia ocorrido isso antes, eram nave com centenas de kms de comprimento que cobriam toda a luz solar e pareciam cercar a Terra. No inicio eles nada falaram e depois soltaram um forte raio azul que dizimou Roma em poucos segundos. Exércitos europeus foram enviados para defender o planeta e todos foram aniquilados como moscas inúteis. Os americanos tentaram lançar misseis nucleares neles que simplesmente eram absorvidos por uma espécie de plasma espiritual e nada causava à eles. Então o mesmo raio azul pós fim a Washington e a todo o Estado da Geórgia. Pequim também fora pulverizada do mapa, parecia ser esse nosso derradeiro fim. Quando uma voz ecoou das espaçonaves dizendo em varias idiomas para todos os humanos:

"Atenção humanos, viemos interceptar seu planeta à mando do divino Deus, somos seus criadores que há milhões de anos atrás nos foi ordenado por Deus criar vida neste planeta. Tudo que aqui vive fomos nós que criamos e agora nos viemos comunicar com vocês através da telepatia, pois nosso idioma e indizível à vós e por isso traduzimos tudo em tempo real. Nós precisamos de almas puras para decifrar o futuro de seu planeta. Se apresentem agora mesmo"

Então seres de estatura imensa (cerca de 20 metros) com olhos azuis totalmente brilhantes como os olhos dos deuses, suas vestimentas eram celestiais e sua aparência era humana, mas de uma forma mais evoluída. Desceram cerca de 1000 em várias partes do mundo. O presidente dos USA quis ter com eles e foi apagado imediatamente. Na verdade os Anunnakis apagaram praticamente todos os líderes mundiais e como foi dito, eles estavam à procura daquele que iria traçar o destino de toda humanidade. Então eu vislumbrei uma luz brilhante e imensa sobre nossa cidade, essa luz era tão causticante que até nos cegava de tão azul que ele se apresentava. Então uma voz ecoou por toda a cidade.

"Viemos aqui a procura de... Apareçam almas incautas!!! Se apresentem perante seus criadores e anunciem vossas boas novas, pois dependerá de vós a salvação de vosso planeta"

Morrendo de medo, eu pensei em me esconder, mas uma força maior me jogava para fora do círculo, então me lancei ao espaço e ao ser avistado por um gigante Anunnakis, este por intermédio de um campo gravitacional, me ergueu como se fosse uma pluma e me trouxe até uma espécie de base etérea de campo de força onde sustentava meu peso com facilidade e equilíbrio. O deus criador me fitou e por telepatia imitando meu idioma começamos um colóquio:

- Qual vosso nome?
- Me chamo Eric!
- És terrestre?
- Acredito que sim, pois não me lembro de outra dimensão e se eu for de outra, vós deveis saber, pois, Não foram vós que nos criastes?
- Exato, ser humano, vós sois apenas um joguete em nossas mãos divinas. Mas vós tiverdes o livre- arbítrio, pois deixamos vós com este dom divino para que vós pudessem comandar vossos destinos.
- Vós são Nefetlins?
- Não! Os Nefetlins são gigantes filhos de Arcanjos caídos com humanos, nós também reinamos sobre eles, nossa procedência é totalmente divina.
- Mas o que queres aqui. neste estágio tão complicado de nossa evolução?
- Queremos decidir, se vocês deverão ou não ainda existir! Pois vós extrapolaram todas as regras impostas pelas leis divinas. Visto que o livre-arbítrio, foi um erro dado à vós. Hoje decidiremos sua extinção!!
- Mas, como poderemos nos salvar? Se não temos a menor chance contra vocês gigantes? Suas forças espaciais poderiam nos destruir em poucos segundo como uma noz velha.
- Sim, se quisermos, poderíamos esmaga-los em poucos segundos, mas como as leis divinas nos impedem de agir por impulsos, nos temos de lhes dar direito a uma defesa, só uma única vez!
- Então queres que eu defenda toda a humanidade?
- Sim! Suas palavras soarão por toda a humanidade.
- Mas porque vós me escolhestes? Eu, um pobre coitado que nada tenho de material e que era um mero desconhecido, porque não escolhestes um presidente, ou um artista, ou um religioso ou até mesmo um filosofo?
- Por que essas almas que vós me indicastes, já estão mortas dentro de vossas cascas corpóreas devido aos egos que a apodreceram, nós escolhemos tu, pelo mesmo motivo que Jesus escolheu se us apóstolos.
- Mas, eu não sou divino! Sou apenas um NADA...
- Vós foi criado a maneira divina e por isso tem algo divino em ti e em todos os outros, só que ninguém percebe isso. Nem tu percebestes isso... Mas vos digo, se Deus nos ordenou falar contigo, é porque vossa alma tem um algo à mais que as outras.
- Sim, entendi! Então quer dizer que eu posso salvar o mundo?
- Claro que não! Tu não podes salvar nem a ti mesmo. O que podes apenas fazer e suplicar por vossa humanidade nos convencendo de que os humanos ainda são apenas humanos.
- Como assim?
- Nessa ultima década com o advento da Nova Ordem Mundial, as coisas extrapolaram os caminhos do equilíbrio divino e Deus não gostou disso, pois a balança pendeu. Agora a existência de vós depende de outro pendulo da mesma balança. Então nos faça movimentar essa balança que equilibra tua dimensão.
- Vou tentar!
- Então agora sou todo telepatia...
- Desde sempre acreditamos num Deus criador, e agora vocês nos contam que foram nossos criadores. Como achas que seria nossa reação? No mínimo, de pura perplexidade ao constatar que não existe apenas um Deus e sim muitos semideuses que estão há milhões de anos-luz a frente. Então o que são as criaturas humanas? Apenas bactérias de um grande Laboratório Divino? Ou semideuses capazes de seguir o próprio destino? O certo é que tanto uma coisa quanto a outra, nos perturba mutuamente fazendo-nos se perguntar, qual a finalidade disso tudo? Seria o Deus Supremo apenas um brincalhão que se diverte com seus vermes fazendo-os agonizar numa dimensão de profunda ignorância múltipla? Ou será o Ser Supremo que para nós é objeto inalcançável devido sua onipresença constante? Ou ainda seria Deus uma máquina do Universo preparada para nos acolher? Blasfêmias à parte, o certo é que o Homem, ainda não passou de um recém-nascido que engatinha em prol de si mesmo e mesmo tendo milhares de anos de uma possível evolução, precisaria de milhões de anos ainda para supor algo que fosse profundamente aceitável para uma provável evolução propriamente dita. Então rogo-lhes que conceda mais algum tempo para que esta espécie possa evoluir ao ponto de entender que evoluiu de fato e não apenas se afundar em subjeções aleatórias de uma realidade paralela. O que tens a dizer sobre isso?
- Nada!!
- Como assim NADA? Me esforcei ao meu máximo de pensamento de uma alma pura para vc dizer que não vai rebater nada?
- 1000 anos!!!
- Como assim, 1000 anos?
- Daremos exatos mil anos para que vossa gleba possa reconstruir toda sua errônea passagem por sobre a Terra, para que possa realmente ter a noção de que está evoluindo novamente.
- Muito obrigado meus amigos!!!
- Não somos seus amigos, somos seus criadores e vocês ná passam de mera cobaias e...
- Tá entendi, já chega!! Agora me tire daqui e me deixe ir para casa..
- Como quiser!

Ao descer do campo de força, Eric parecia feliz, mesmo que nunca ninguém soubesse do ocorrido, ele sabia que tinha ajudado a salvar a dita humanidade, mesmo sem ela merecer, mas devido as circunstâncias que pioraram muito durante as décadas subsequentes, o que se viu foi uma vasta obra da natureza em decantação que novamente pôs o Homem em seu status natural que é o de saber lidar com as pressões exteriores e interiores (diga-se espirituais). Eric então desceu dos Campos Elíseos de força e quando ia rumo de sua casa ele ouviu uma voz ameaçadora...

"Pare!!! Aqui é Condado de de "EL DIABLO", aonde pensas que vais?" Eric de saco cheio de toda essa parafernália da NWO, fez o oposto do combinado e vomitou tudo na cara dos Illuminatis, tudo mesmo, tudo que sabíamos e que também não sabíamos deixando o Drone em polvorosa e o mundo que o ouvia furioso, a ordem fora dada. El Rey ordenou a execução, pôs a última palavra sempre era dele e cinco tiros foram ouvidos, o vigilante Drone então o configurou como ameaça vigente e por isso o apagou. O homem que salvou e não vendeu o mundo, morto pelo mesmo mundo que ele salvou"

Do alto de seu castelo em ruínas, El Rey pôs-se a pensar!!!!

Dados alguns instantes, Eric abre os olhos e se vê gigante, ele agora era uma reencarnação de Anunnakis e foi colocado ali para ajudar os humanos em sua evolução....

"SEJA BENVINDO A EQUIPE ERIC, AGORA IRAS NOS AJUDAR A SALVAR SEUS IRMÃOS DE OUTRORA..... QUE DEUS FAÇA SUA VONTADE!!!"

FIM...
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 21/11/2020
Código do texto: T7117012
Classificação de conteúdo: seguro