EMPREENDEDOR DA LETRAS E MUDAR O MUNDO COM A ESCRITA E TAMBÉM COM A LEITURA

Não resta a menor dúvida de que a escrita pode influenciar a mente e também nossos os pensamentos. Consequentemente, acontecerão mudanças nas ações. Como também! Modificações em nos nossos comportamentos. Por conseguinte, esse simples começo pela escrita associada a leitura em massa pode mudar o mundo.

Sendo assim, podemos expressar quase tudo que sentimos e pensamos através da grafia. Principalmente, pode se colocar no papel as nossas brilhantes ideias e os nossos mais íntimos sentimentos.

Dessa forma, usaremos as ideias para nos evoluir em todas as aéreas do conhecimento, inclusive ganhar dinheiro, e muito dinheiro. Além do mais, gerar riquezas ilimitadas, incluindo alguns bens escassos que o próprio dinheiro não pode comprar.

De igual modo, digitaremos os nossos sentimentos nas telas de cristais dos dispositivos eletrônicos para falar de amor e das nossas paixões. Pois, os seres humanos precisam de amor e de ser amado. Além disso, necessitam amar alguma coisa para serem felizes.

As belezas da língua portuguesa me encanta. Assim como! Cada língua materna específica falada e escrita fascina os respectivos moradores de um país, ou de uma região.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe

Entretanto, já se escreveu demais pelos modos tradicionais, isto é, usando as normas acadêmicas e cultas em papéis milímetros com milhares de páginas que não acabam, jamais. Porém, sem se preocupar com os bilhões de pessoas que não querem ser obrigados a fazer a digestão desse tipo de escrita formal. Além dom mais, bem distante de suas realidades locais.

Verdade seja dita, apenas uma fração desprezível de pessoas no mundo leem e amam, de fato, esse tipo de escrita e leitura tradicional. Visto que, somente alguns agraciados conseguem ter tempo de sobra para ler um livro de 300 páginas, por exemplo.

No entanto, a vida dos outros bilhões de leitores em potenciais, além do mais, loucos para ler qualquer coisa interessante, é corrida. Além do mais, ainda não sobra tempo para o descanso, e nem para o lazer.

Por isso, existe uma real necessidade de uma escrita direta, simples, objetiva e curta de, uma, ou no máximo de duas páginas. Com o objetivo de que o leitor não perca tempo com a leitura e nem fique entediando com um livro chato de 200 páginas o qual vai ficar esquecido e empoeirado para sempre, em algum lugar da casa, ou da estante.

Não se assuste, mas, é perfeitamente possível escrever o conteúdo de um livro inteiro, de forma simples e clara, em, apenas, uma única página. Além disso, usando uma linguagem rebuscada, isto é, descomplicada, simples e fácil, além do mais, indo direto aos pontos chaves e sem rodeios. Portanto, sem a obrigatoriedade dos formalismos exclusivos dos meios acadêmicos que estão bem distante da realidade e também das necessidades da população em geral.

Dessa forma, surgiu os livros de PaginaUnica, com uma escrita informal recheada de frases feitas e muito coloquialismo. Onde a preocupação não é a forma culta da língua, mas sim, falar a mesma lingual que os bilhões de leitores mundiais falam.

A missão é levar essa nova maneira de ler e de escrever a todos os mais de 8 bilhões de moradores deste planeta. Ou seja, melhorar a vida das pessoas com a leitura, por meio desse novo jeito divertido de ler, com leituras rápidas e inspiradoras que proporcionam muito aprendizado.

Por fim, com esse novo método de leitura de escrita, todos podem ler um livro inteiro por dia, com apenas 5 minutos de leitura. Além disso, esse método incentivam esses milhares de novos leitores a escreverem as suas histórias em, apenas, uma única página. Do mesmo modo que eu escrevo e público um livro por dia. Dessa forma, estaremos acertando o nosso relógio com a mesma velocidade a qual nosso mundo atual corre sem parar.

FrasesFeitas % FilosofiaPopular 13/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (O MEDO DA MUDANÇAS E COM SUAVIZAR OS TRANSTORNOS) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 14/11/2021
Código do texto: T7385379
Classificação de conteúdo: seguro