O mago contra o Tirano

Em um reino onde um déspota governava com mãos de ferro, um jovem resolve ajudar o seu povo , roubando o tesouro do reino.

Como um hábil espadachim, o rapaz que se chama Hugo , resolve saquear a carruagem do imposto, com sucesso.

Lorde Damm, o impiedoso fica irritado ao saber que os seus soldados foram superados por um espadachim.

O ditador resolve armar uma tocaia contra o revolucionário.

Ao descobrir que o Lorde Damm está transferindo o tesouro para um cofre particular do outro lado do reino, Hugo resolve agir.

O rapaz cai na armadilha do próprio Rei, que fala.

- Meu jovem garoto, mal sabe que está condenado!

O Lorde Damm o joga no rio, mas Hugo é salvo por um mago, que se apresenta.

- Meu nome é Galgus, o mago !

Hugo foste escolhido para dominar a magia e derrotar o Lorde Damm .

Transportado para a caverna de Galgus, Hugo aprende os conceitos da magia.

Ao retornar para o reino, Hugo resolve agir e faz a magia para transportar os tesouros do Lorde Damm para os pobres do reino.

Ao fazer a magia o tesouro do reino chove na parte pobre do reino.

Os soldados correm e avisa o Lorde que se enraivece.

- Eu o quero morto!

O mago alerta Hugo .

- Agora você entrará em confronto com Lorde Damm!

Os soldados passam na parte pobre do reino e exige que devolvam o tesouro do Lorde Damm.

De repente Hugo aparece e protege a população, teletransportando os soldados de Damm para longe.

Hugo vai para o castelo de Lorde Damm e o confronta.

- O seu reinado de terror acabou se renda!

Lorde Damm reconhece Hugo e diz.

- Retornou dos mortos para tirar todo o meu tesouro!

Hugo retruca o Lorde Damm.

- Você não é digno de reinar!

Na hora de atacar Hugo , Lorde Damm com sua espada o jovem mago o transforma em pedra.

Hugo anuncia o fim do reino de Lorde Damm.

O povo comemora e Galgus aparece para Hugo e diz.

- Agora temos mais tiranos para proteger!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 20/11/2021
Código do texto: T7390205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.