"Feliz dia dos Namorados"

Pois é, 12 de Junho, mais do que simplesmente o "Dia dos Namorados" eu diria que é o "dia do amor"...

Dia de estar ao lado daquela pessoa especial, de compartilhar momentos, lembranças, trocar presentes!

Dia de esquecer as brigas, desentendimentos, mágoas...

Dia de ser feliz!

Eu sempre digo que pra mim a liberdade tem um preço e nesta data "em especial" o preço aumenta.Mas, ser livre, pra mim, foi uma escolha!

Difícil existir um "porque" ou simplesmente tentar encontrar explicações!

Foi uma escolha minha, uma opção, talvez até um pouco mal-pensada ou quem sabe original da minha pouca idade...

Contradizendo um pouco todas as palavras de amor, de paixão que eu dito em meus textos, em minhas poesias, em minhas músicas, eu diria que mesmo pagando o "preço" alto da liberdade, eu não desistiria dela, a não ser por um bom motivo.

Nunca enganei ninguém e não estou me fechando para o mundo...(O que muitos insistem em dizer)...Eu simplesmente fiz escolhas, ou melhor, faço as minhas próprias escolhas de acordo com o que eu acho certo pra mim, nunca me esquecendo do quanto a vida é bonita e do quanto os bons momentos são importantes!

Eu costumo dizer que eu já nasci livre...Desde pequena eu fui assim, meio desligada de certas coisas e mais ligada em outras...

Enquanto as garotas estavam "paquerando" ou tentando arrumar namoradinhos desde a época do colégio, lá estava eu em conflito comigo mesma, tentando encontrar a minha profissão. Tentando decidir o que eu seria quando crescesse!

Aí o tempo passou, vieram os primeiros "namoradinhos", o primeiro beijo, a primeira paixão, os primeiros rolos e estes se tornaram "segundos, terceiros, quartos e por aí vai..." Nada tão sério a ponto de passar o dia dos namorados esperando um presente!

Aí vinha a família, e toda vez eram sempre as mesmas coisas, as mesmas cobranças...E eu??? Só escutava fingindo uma atenção não existente!!

Eu já me perguntei muuitas vezes se eu sou mesmo normal ou se eu ainda não encontrei alguém que me fizesse mudar de opinião...As respostas aparecem de todos os lugares, mas sempre me levam a uma única conclusão: EU QUERO SER LIVRE!! E daí???

Aí existem aquelas pessoas que dizem que eu tenho essa opinião por ser "mal-amada" rs...E eu dou muita risada, claro!!! O que é ser mal-amada quando existem pessoas tão importantes na minha vida, como minha família, meus amigos que mesmo não aceitando algumas das minhas decisões e opiniões estão sempre me apoiando e estão sempre do meu lado.

Outras pessoas dizem que eu escolho demais...E isso é errado??

Dizem ainda que eu vou acabar "escolhida"...rs...Eu não acredito muito nisso, afinal, como diz o velho ditado: "Quando um não quer, dois não brigam"...

Mas é estranho ouvir as pessoas falarem, discutirem sobre o porque das minhas escolhas ou o porque eu sou assim...Algumas apoiam, outras criticam...

Normal!!As críticas construtivas são sempre bem-vindas, as outras, eu finjo nunca ter nem escutado!!

Enfim, nem sei porque eu quis escrever isso hoje dia 12 de Junho...rs

Talvez eu tenha escrito tuuudo isso apenas pra desejar um "Feliz dia dos Namorados" a todos que adotaram uma vida diferente da minha.

Respeito todas as opiniões, todas as escolhas e acho lindo o amor, a paixão...Os casais que dedicam ao amor a um dia especial!!

Um dia talvez, a minha opinião mude, talvez eu passe a enxergar a vida de outro jeito, com outros olhos...

Por favor, não pensem em mim como uma insensível, doida, e seja lá o que mais estão pensando...Eu simplesmente sou uma "adoradora" da liberdade e até que alguém me proporcione algo além disso e além do que eu busco, eu vou continuar apenas desejando a todos os casais

bem-resolvidos um "Feliz dia dos Namorados"

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 12/06/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T1031000
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.