Primeiro Beijo

Falar de 1º beijo pra mim, nunca foi uma coisa difícil e sendo sincera...o meu foi péssimo!!!!!!

Eu tinha uns 12 anos na época e já estava velha pro tempo das minhas amigas que já estavam passando pra próxima etapa à do beijo...mas...enfim...Começo agora a contar sobre o meu torturante 1º beijo!

Época de colégio, eu já estava crescidinha...ficando "mocinha" como diziam na época...e as paqueras no colégio já haviam virado rotina!

Um dia, quando eu menos esperava, um dos meus amigos me disse que tinha alguém querendo "ficar" comigo..."Meu Deus" pensei..."O que eu digo"??? mas soube me sair bem daquela situação e disse de pronto "Não sei, vou pensar"...

Na verdade, pensar em que??? Se eu ia ou não beijar um menino que eu não tinha trocado ao menos uma palavra???

Enfim...pensei...ele tinha 17 anos, era bonito, era respeitado na escola, era mais velho e eu ganharia pontos com isso, então, por que não???

No outro dia na hora do intervalo ele veio falar comigo...Na hora, eu acho que fiquei roxa, azul,amarela e definitivamente não sabia o que dizer...Nem ele...Só sei que aos "trancos e barrancos" ele conseguiu perguntar se eu queria ficar com ele...Eu...meio confusa e pra me livrar logo daquela conversa que estava me matando, disse um "tudo bem" meio engasgado!

Se estão pensando que eu o beijei logo alí naquela hora, estão enganados, combinamos o "esquema" e até hoje eu nunca me esqueço do jeito de falar dele quando fomos nos despedir: "Agente se "tromba" por aí na hora da saída"...

Eu, que desde sempre ODIEI gíria, ODIEI mortalmente aquele "agente se tromba"...mas..relevei!!!

Naquele dia na hora da saída eu dei um jeito e fugi.Saí correndo, entrei no meio da multidão de alunos apressados e corri pra casa muito rápido.

No outro dia a mesma coisa eu fugi.Não queria beijar aquele menino, e assim foi por quase uma semana, até que não teve mais jeito.Um dia, quando eu menos esperava, lá estava ele na porta me esperando!!! Gelei!!!

"Vamos lá fora??" disse ele com uma cara estranha, sei lá...eu não gostava dele, mas...eu tinha que beijá-lo...o que minhas amigas diriam??? Ninguém sabia que eu nunca tinha beijado antes!!!

Fomos pra fora,esperaríamos esvaziar a escola pra concluir o "ato". Eu não conseguia dizer uma palavra sequer, minha mão suava tanto...e pra piorar aquela tortura, os amigos dele ficavam fazendo piadinhas do tipo: "Ehhh mano, se deu bem hein???", eu respirava, dava uma risadinha meio "sem-graça" e quando a última pessoa saiu daquela escola, meu coração quase saiu pela boca!

Ele então olhou pra mim e disse "Vamos lá pra trás do portão"..."Ainda isso, meu Deus" pensei...e fomos!!

Um olhando pra cara do outro e pra piorar ainda mais aquele momento ele me perguntou: "Vai querer beijar agora?" eu suspirei e tive vontade de gritar: "Imbecil....o que acha que eu estou fazendo aqui com vc atrás do portão da escola essa hora???", mas não...eu simplesmente respondi educada: "Tudo bem"....e como devem imaginar depois disso tudo...o desastre foi ainda pior!!

Eu odiei beijar...odiei aquela língua na minha boca...odiei tudo!!

Saí dalí horrorizada e decidida a não beijar nunca mais!!!

Nos outros dias na escola, eu nem olhei para a cara daquele "ser" estranho que me beijou...Passava perto e corria...Ele me assustava!!! E foi assim, fiquei com uma má impressão sobre beijo até ter o meu segundo, terceiro, quarto, me aperfeiçoar no assunto e perceber que beijo é maravilhoso e que nunca é apenas um "beijo"...

Hoje quando eu lembro do meu primeiro beijo, não sei se posso definir o meu sentimento como "arrependimento", mas de uma coisa eu sei...Estava escrito, ele precisava acontecer!!

PS: Espero que o menino que me beijou nunca leia esse texto!!! rs

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 13/06/2008
Reeditado em 26/05/2010
Código do texto: T1032313
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.