* BOBEIRAS NA MADRUGADA *

São 00:20hs e minha filha está olhando pra minha cara com olhar de pidona...

Não sei se ela quer conversar ou se ela quer só me olhar... Agora finjo que não percebo enquanto ela finge que lê alguma coisa no caderno...

Acho que ela quer dizer alguma coisa...

E eu tô com medo de perguntar.

Pq raios ela estaria olhando pra mim desse jeito quase me comendo viva e as vezes, quase voando em minha direção?!?!!?

Ahhhh sinto muito, mas perguntar eu num vou naum...

Talvez ela esteja só pensando em alguem que ela esteja "ficando"...

Ou então queira me dizer: Mãe, eu tô grávida!"

Juro que este seria o último post pq se estivesse eu pularia da janela.

Bom, o que naum traria muitos problemas, pq moro em casa térrea... Talvez uns arranhões...

Nada disso! Talvez ela queira que eu diga alguma coisa...

Então, pergunto: Vc quer conversar?

Ela diz: Hum..Naum...Ahhh Eu só tô escrevendo...

Ok .

Ufffaaaaa...rs

Dessa eu escapei...

Tem dia que a gente num tá bom pra conversa, né?

Hj é um desses dias... Naum queria mesmo!!!

Tô com vontade de tirar meu piercing...

Começa a incomodar um pouco...

Toda vez que vou engolir um comprimido, fico na dúvida sobre qual bolinha devo mandar garganta a baixo...rs

Qualquer dia engulo o desgramento sem querer!

Minha nossa senhora! Ela começou a falar...

Acho engraçado isso...

Ela fica 5 horas initerruptamente sentada aqui, sem ser incomodada por nenhum morador da casa, e qdo sou eu a me sentar diante do micro, pronto!

A família inteira se junta do lado dando palpite...

A mais nova quer ver desenho da Hello Kitty, começo a sentir enjoo ao ver esse gatinho cercado de cor de rosa por todos os lados...

Esses dias vi na net que existe até cortador de grama da Hello Kitty...kkkkkkkkkkkkkk... Santo consumismo!!!

Tô pensando em abrir uma Comunidade no maldito Orkut: EU ODEIO A HELLO KITTY. Mas naum vou fazer isso naum...

Eu num uso o Orkut!!! Bom, chega... Tô com sono...

Sou igual criança qdo sente sono, fora o coça coça no nariz o tempo todo, ou eu falo M* ou choro...rs

Boa Noite!

Ah! Agora são 00:28hs