10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0000?
2008 x 0?
E tenha uma vida FELIZ?
Não consigo fazer um ponto de restauração, esquecer fatos, zerar dúvidas, medos, desafetos e infortúnios...
Mas o certo é que deixo minha homenagem a você meu leitor...
Você que vem aqui prestigiar-me com tua amável presença e que nem sequer sei quem é...na maioria das vezes!
Olha se encontrar comigo por aí...Sabe?
Eu sou humana embora o "Conde lá" me julgue :) MARCIANA posso nem ser legal às vezes!
Por isso aproveito esse rompante de humanidade e quem sabe
: ) Alegria!!
FELICIDADES
NÃO

00:00
de 31/12
MAS
SEMPRE

Pode ser que você nem acredite...
MAS...
Eu quero seu bem

:)


DEUS NOS AMA
Nele a gente pode confiar, SEMPRE!

Apocalipse 22
1 ¶ E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
2 No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
3 E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
5 E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
6 ¶ E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.


INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 30/12/2008
Reeditado em 30/12/2008
Código do texto: T1360042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.