Por quê os homens são assim??

Sabe o que estive pensando???

Que homens e mulheres são extremamente diferentes...

Mas é verdade...

As mulheres são sensíveis...Acreditam quando os homens

dizem que a amam, quando escrevem palavras lindas e tal...

Os homens, eu dira que fazem as mulheres acreditarem nisso...Falam coisas lindas, enchem-nos de presentes, ligam ás 3 da manhã para dizer Te Amo...(Olha que dizer Te Amo, é uma coisa muito séria!!).

Nós, é claro, achamos que encontramos o homem de nossas vidas...Falamos com amigas "Ele é perfeito", quando nos damos conta que somos apenas mais uma da lista...(essa é a verdade).

Aos homens, peço que não me levem a mal, pelo amor de Deus...Sei que estou sendo feminista e até acredito que existam exceções...Nunca encontrei uma, talvez nunca encontre ou quem sabe nunca procure...

Sabe o que eu queria entender?? Como eles conseguem... Meu Deus, como conseguem ter toda a sensibilidade, sem ao menos um mínimo de sentimento??

Várias noites eu fui dormir pensando nisso...Será que algum dia eu vou saber a resposta?

Sabe de uma coisa?Prefiro não saber...

Prefiro continuar sonhando com um homem perfeito. Aquele que nos deixa em casa depois de um lindo jantar e realmente volta pra casa...Aquele que diz Eu te Amo, quando nos ama de verdade...Aquele que nos diz lindas palavras do fundo do coração... Homem perfeito não é um homem lindo...Esses de capa de revista.

Homem perfeito é...

Sei lá...Eu nunca vi um!!!

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 04/05/2006
Código do texto: T150426
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.