Mãe e Pai (Pessoas abençoadas)

Hoje...Foi um dia de conquistas...

Fiz coisas que eu não fazia há tempos...

Percebi que em minha vida existem pessoas especiais...

Amo minha mãe e meu pai (Meu Deus...Ele são maravilhosos)

Eu já tive aquela fase rebelde.Acho que todos já passamos por isso.

Já coloquei um piercing (só por que meu pai não queria...)

e sabe o que aconteceu? Inflamou e ele teve que me levar no hospital...(rs)Chorei nos braços dele...E ele nem se lembrou de nada.Ficou preocupado comigo e esqueceu do meu ato de teimosia...

Já fugi para casa da minha avó por causa de uma briga c/ a minha mãe...E sabe o que aconteceu? Voltei chorando pra ela morrendo de saudade...

Falei inúmeras vezes que quando eu completasse 18 anos..Iria sair de casa, iria mudar de país, mudar de família e sabe o que aconteceu???

Fiz 18,19 e em novembro faço 20 e estou aqui...Na casa mais linda do mundo, com as pessoas mais maravilhosas que existem...

As vezes...Ainda temos briguinhas...Isso é normal...(Todos têm) MAS NADA no mundo pode substituir o amor imenso que eu sinto por eles....NADA!!!!

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 06/05/2006
Reeditado em 06/05/2006
Código do texto: T151577
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.