Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O dia a dia!!!

A vida caminhava e continuava a trazer prazeres do dia a dia, como encontrar amigos e bater aquele papo de colocar o assunto em dia, o dia estava lindo, ensolarado, parecia que tudo lhe sorria, as flores estavam lindas, os passaros estavam alegres, as crianças acenavam para todos que passavam e tudo era alegria e satisfação.
Que maravilha, eu me dirigia ao trabalho, sabia das minhas obrigações perante o serviço que esperava. Ao chegar ao local do trabalho sempre tinha uma recepção acalorada pelos amigos, tudo tendia a ser um dia muito feliz.
Amigos voluntários nos aguardavam para prestar a sua colaboração que vinha sempre em boa hora, ajudava aqui e acolá, este ou aquele funcionário conforme a necessidade do serviço.
Tudo é alegria, tudo é paz e harmonia e o dia passa maravilhoso, fala-se de novelas, do jornal televisivo, das conversar de casa e assim por diante.
Passava as horas rapidinho e o dia chegava ao seu final, dever cumprido, abraços de despedidas prometendo o retorno no dia a seguir, assim partiamos cada um para sua morada, para os seus afazeres domésticos, para seus maridos e filhos, para suas esposas e filhas, farão suas orações, jantarão ou lancharão e depois de uma boa conversa e televisão chega a hora do descanso, prepara-se a cama e dormem o sono dos anjos, para estarem restabelecidos para o dia posterior.

Boa noite!!!
Olavito
Enviado por Olavito em 23/05/2009
Código do texto: T1610929


Comentários

Sobre o autor
Olavito
Sorocaba - São Paulo - Brasil, 68 anos
583 textos (49181 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/09/20 17:04)
Olavito