Num dia como outro qualquer. Meio escuro, um pouco claro.
A rotina se desenvolve, amenamente e resolvo dar um Passeio.
Pego na bicicleta e sigo em rumo ao Bosque.
O vento frio me passa pelo rosto, as mãos seguram o volante, acompanha-me a mala vazia, 1 cigarro e a máquina fotográfica.
Pedalo, pedalo, subo as pequenas ruelas os caminhos magnifícos.
Vé-se um casal idoso de mãos dadas, pessoas a correr.
As crianças com seus Pais, brincando com a natureza.
Os Pássaros voam de galho em galho. Os rouxinóis cantam, o sol ora vai, ou vem,
e eu pedalo pedala-se.
O vento frio me aqueceu.
Chego ao lago dos Cisnes e dos Patos.
Muita gente ao meu redor, mas ali estava um banco, me esperando; e me sentei.
Contemplei o ocorrido, e resignei-me ao comforto, de um banco de ferro, que me ajudou, e deu forças.
Passado um bocado me deitei, fumei o tal cigarro e assim se passaram 2 horas...
Horas lindas, com umas nuvens lá no alto, umas brancas outras cinzas. Um raio de sol meio fingido bate-me na face empalecida.
Fecho os olhos por fim, do calor frio do vento, e sai uma lágrima  pequenina, não de tristeza, mas de alegria.
O ruído do vento, as folhas em suas árvores, os outros passeando, brincando e comendo...
... de repente, sem eu dar por ela, 2 patos veem até mim.
Assustei-me da sua beleza, eles me olharam como que esperando algo de mim.
Os segui com os meus olhos, desceram de volta ao lago nas águas da natureza.
Peguei então na bicicleta e voltei ao caminho de terra batida e fui seguindo....
Entretento, no caminho, deparei com muitos Cisnes, brancos de penas
e um de eles tinha seus crios, pequeninos e mimosos, da qual tirei outra foto.
Continuei feliz.
Uma outra família de cães se divertiam com um pau na boca...
Enfim...retomo a casa, passo pelo supermecado, compro uns ovos e tantas outras "Tralhas".
Fiz um bolo delecioso para comemorar o passeio.
Meus meninos e meninas,
minhas Senhoras e Senhores,
vamos a viver a vida. Divavid
Divavid
Enviado por Divavid em 28/05/2009
Reeditado em 31/12/2018
Código do texto: T1619496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.