Reconhecendo o verdadeiro AMOR...

Conhecemos o amor logo que nascemos, como por instinto, sabemos que o amor materno nos proporcionará maior chances de sobrevida.

Depois vamos ganhando nossa autonomia e independência, conhecemos o amor da família, dos irmãos, avós... Mas é lá na adolescência que o amor ganha outras dimensões, é quando ele começa a nos tirar o fôlego, o sono e a paciência....

Aprendemos como que magicamente que o amor é a razão de tudo ou quase tudo, que ele pode nos dar a maior das alegrias e a mais amarga das tristezas.

Descobrimos o quanto podemos ser felizes do lado de outra pessoa e quão triste ficamos longe dela.

Ficamos sorridentes demasiados, e achamos tudo muito belo e perfeito, culpa da paixão que enlouquece a todos aqueles que encontra.

E sabe isso vai muito além da adolescência, alguns prestigiam estes sentimentos pra lá da maturidade, e sabe-se que acabam se tornando novamente adolescentes, impetuosos, imprudentes...Apaixonados....

Espera-se que em uma vida cheia de paixões e amores, alegrias e dores, possa-se encontrar aquele que foi feito sob medida, a alma gêmea, a cara metade, ou apenas aquele que você sabe e sente desde o primeiro dia que será para sempre, que trará mais alegrias que tristezas.

Aquele amor que nasce instantâneo, que se apaixona e reapaixona a cada dia, onde nada nem ninguém podem interferir, é o Amor verdadeiro, Eterno, Divino.

Que supera todas as barreiras, que ultrapassa as dificuldades que cria sempre novas oportunidades. É o pedacinho do céu que Deus deixou aos homens para que soubéssemos o quão é divino e perfeito o reino dos céus.

Algumas pessoas, não provam desse sentimento em sua jornada pelo mundo, seja por falta de tempo ou oportunidade, mas aqueles que conseguem provar, que puderam encontrar, esses entendem e sabem que é possível e que nem é tão difícil quanto parece.

Basta deixar nas mãos D’aquele que criou o Amor verdadeiro... Ele sabe onde está sua outra metade e se você acreditar Nele, vai ter a chance de viver este amor.

Nunca subestime o poder do Amor Verdadeiro, ele transformará você!

Cristiane Emilia
Enviado por Cristiane Emilia em 15/09/2009
Código do texto: T1811538
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.