TURMA DOZE - AUTONOMIA...

VIVENCIAR DESDE MARÇO DESTE ANO O TRABALHO NA TURMA DOZE, ENSINO FUNDAMENTAL,TEM SIDO MAIS QUE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, É MUITO ALÉM...

ESTAR ATUANDO COM UM PROJETO EDUCACIONAL, QUE COMPACTA AS SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, PORÉM COM QUALIDADE, SATISFAZ O CORAÇÃO DOS MESTRES QUE COM CARINHO E DEDICAÇÃO, SÃO RAROS, MAS CONSCIENTES NESTE PAÍS DE INJUSTIÇAS SOCIAIS.

DURANTE O ANO CORRENTE TENHO CONSEGUIDO MANTER UNIDA UMA TURMA PIONEIRA NO RIO DE JANEIRO, UMA TURMA QUE FOI BOA, HOJE É ÓTIMA E ESTÁ RUMO A EXCELÊNCIA. ABRACEI O PROJETO COM INTUITO DE QUALIFICÁ-LO E NUNCA REBAIXÁ-LO, POR ISSO ALÉM DE UMA TURMA OPERACIONAL SUBDIVIDIDA EM EQUIPES DE SOCIALIZAÇÃO ,COORDENAÇÃO, SÍNTESE E AVALIAÇÃO TEMOS UM GRUPO TEATRAL - O RENASCER AUTONOMIA 12 - QUE GANHOU O VICE CAMPEONATO EM FESTIVAL TEATRAL DE INCENTIVO À LEITURA.

È REALMENTE MUI REGOZIJANTE ESTAR PROFESSORA E TUTORA DE UMA TURMA COMO A DOZE, PIONEIRA DO PROJETO , QUEM QUISER VISITÁR-NOS BASTA SE DIRIGIR AO COLÉGIO PRINCESA ISABEL- PETRÓPOLIS , NOITE, SALA 05, O COLÉGIO FICA SITUADO NO BAIRRO QUITANDINHA.

MEU TEL (21)97631916

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 08/10/2009
Código do texto: T1854686
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.