A MUSA DO POETA

Em meu passar pela escrivaninha deparei gostosamente com as palavras que de ouro, pois me são tão ricas e de um sentimento elevado a que não sei do que temer se nada sou.
A não ser um ser; que diante da sua deusa, elevar pensamentos e você os captou!
Somos humanos e o coração que não tem amor não é digno de vida...
Você, nobreza em que se atiram as palavras em fusão de sentimento maior...
Eu sou amigo e fiel.
Se carecer de algo que me fere a alma e na lama se encontrar, é por haver a sorte me credenciado ao infortúnio do amor...
Sendo uma dama que a vida preserva em seus dons magistrais, o amor, tem e por trás das cortinas no transcorrer da vida e do viver.
Espero ter encontrado a parte que me falta a compreendermos;
Na sensibilidade que sinto sentir-te minha musa, inspirarei em ti e soberana, que aos meus sentimentos todos voltados, faça-me ganhar nova realeza:
O admirável;O amor sincero!
Crente em você que tanto sonho e na realização dos mesmos, possa eu ter pelos meus atrevidos convites e ao aceite singelo num elogio vigoroso, unindo nossos pensamentos.
Espero sermos e termos mais nossas identificações unidas.
Você,
Minha Musa;
Eu,
Teu poeta!

Antonio Israel Bruno






antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 11/11/2009
Código do texto: T1917856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.