Minha noite de natal!!!!!

Hoje acordei mais do que feliz, com Nina e Jully saltando em cima de mim, é que dormi na varanda olhando o céu e contemplando o infinito, ora claro, ora com uns chuviscos vindo do céu, que maravilha, passei a relembrar a noite anterior...

Natal.... toda a minha familia unida...quer dizer, faltava algumas pessoas queridas, e amigos que muito amo... ceiamos e depois fomos aos presentes, que delicia.... foi uma festa e tanto, Bruno com seus presentes, Murilo com seus joguinhos e Sofia, a linda Sofia toda empolgada com sua bicicletinha rosa, os adultos todos em festa participando da alegria da garotada, foi uma noite inesquecível.. Natan com sua camisa de seu time favorito, e os grandinhos recebendo suas lembrancinhas e todos estavamos muito felizes,

Bendito seja Deus que nos proporcionou isso, bendito seja Deus que me presenteou com essa linda familia, bendito seja Deus que pór mais um Natal estive com eles....

Te agradeço Senhor Deus, pois sei que por mais que eu que eu viva, hei sempre de te agradecer por tudo o que o Senhor tem feito pela minha familia,obrigada Senhor.obrigada Jesus, obrigada Espirito Santo, pois posso dizer de todo o meu coração que até aqui tem me ajudado o Senhor. e sei que vais continuar a abençoar a minha familia e a todos os que estiveram aqui comigo ontem.

Senhor tú es a minha vida, tú és o meu refúgio, tú és a minha esperança nos dias vindouros.... Tú és o grande Senhor do universo...o meu pai querido.... que todos os povos possam valorizar o Senhor sempre!!!!

a Sonhadora
Enviado por a Sonhadora em 25/12/2009
Código do texto: T1995292
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.