Não rejeito a correção de Deus

Não rejeito a correção de Deus.

Antes, até, me sinto privilegiada, por saber que Deus me ama a ponto de me corrigir por coisas erradas que eu fiz. Se Ele assim o faz é para que eu me renove e tenha um novo começo, consciente das minhas responsabilidades como filha do Rei, e não como bastarda. Não posso me julgar merecedora de tanta graça se não tiver responsabilidades com os outros em divulgar o autor de todo esse bem.

Aos poucos, tomo consciência do que Deus quer de mim, e se for preciso que minha carne se desmanche para que o Espírito de Deus em mim cresça. Então que eu apodreça!

Acredito firmemente que estou passando por tudo isso porque Deus me ama acima de tudo, acima de meus pecados, acima de mim mesma, e me quer resgatar, quer que eu O veja em cada canto e principalmente quer me mostrar como sofrem aqueles que não O tem no coração. Eu vi como sofrem aqueles que não confiam em Deus, como são desesperançados, como acham injusto o que passam, como se sentem humilhados por estarem doentes. Eu conseguia suportar a dor com a certeza que Jesus estava segurando minhas mãos e a todo o momento eu dizia a mim mesma que a dor que Ele sentiu na cruz pra pagar os pecados que não cometeu foi infinitamente maior que a minha, então conseguia suportar o açoite, porque sabia que era para meu próprio bem.

Sei que ainda não estou curada, mas acredito também que não devo ficar apenas pedindo cura a Deus. Não quero pedir que ele cure meu corpo. Quero que cure minha alma. Não posso pedir tanta graça, enquanto vivo apenas por sua infinita misericórdia. Oro para que Ele me renove, que quebre o vaso e faça de mim um vaso novo, digno de receber as graças da sua salvação.

É por tudo isso que agradeço a Deus pelo que tenho hoje, e confio Nele para ser o que serei amanhã.

Claudia Nunes

23/06/2006