Confraternização 2011/2012

Nós, ex-funcionários da extinta TELERJ, reunimo-nos, mais uma vez com a graça de DEUS, não mais com propósitos profissionais, mas com o espírito de união e confraternização, para manter acesa a chama da amizade adquirida ao longo de alguns anos de trabalho, que conseguimos concluir com perseverança e dignidade.

Estamos plenamente conscientes de que durante o longo período em que juntos convivemos, procuramos, dentro das possibilidades de cada um, cumprir a missão que nos foi confiada, sem que houvesse, em momento algum, por parte de todos, a intenção dolosa de prejudicar qualquer companheiro, pois entendíamos que a empresa era, na realidade, o seguimento de nossas famílias.

Por essa razão, é que agora, intencionados em dar continuidade a este forte sentimento de carinho fraterno, existente em nossos corações, só nos resta agradecer a Deus pela realização deste magnífico evento, que consiste na reunião que ora se realiza e esperar que o porvir conceda a continuação gratificante deste acontecimento.

Que tenhamos um Natal feliz e um Ano Novo repleto de venturosas alegrias junto aos nossos queridos familiares.

Os eternos amigos da TELERJ

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 30/07/2006
Reeditado em 08/12/2011
Código do texto: T205602