O Regime Ditadorial do DCE caiu!!!


Até que enfim a bandalheira do DCE foi devidamente colocada em seu lugar: no lixo!
Quem sabe agora assim sem pernas para andar vocês possam FINALMENTE DAR SATISFAÇÕES AOS ESTUDANTES DA UNISUL nas seguintes questões:

1 o que há de tão secreto no Estatuto do DCE que vocês não permitem que os acadêmicos o vejam ???
2 Onde está o antigo presidente do DCE, Joster Favero, que FUGIU DA UNISUL após a misteriosa organização do Festival Cuca Mix?
E seus outros colegas onde estão também?
3 porque tantos estudantes reclamam do atendimento prestado a eles no DCE???
4 Porque o DCE faz reuniões as pressas e coloca
datas duvidosas nos editais fixados em murais?
5 porque vocês acusam um promotor de “imparcial” sendo que este compõe a comissão da bolsa de estudos juntamente com vocês??? Sendo assim, vocês estão se entregando...
6 porque vocês sequer respeitam o Estatuto da Unisul, violando um de seus artigos que diz respeito a liberdade de expressão de todos os acadêmicos??
7 Vocês do DCE sabiam muito bem que o sistema de impressão gratuita seria cortado, então, porque vocês não fizeram nada quanto a isso e esperaram o fogo aumentar???
8 porque tantos alunos se viram prejudicados por denuncias falsas e mal administradas apos serem contemplados com a Bolsa do artigo 170???


Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 01/10/2006
Reeditado em 01/10/2006
Código do texto: T254005