Vencedores, sim !...

Ganhamos , mas também muito perdemos...

Ganhamos ao sobrepornos à hipocrisia, maldade e covardia.

Perdemos ao descobrir que os hipócritas, maldosos e covardes nos eram tão próximos.

Na luta por nossos objetivos fomos altivos, sinceros e corajosos.

Pensavamo-nos em comunhão com aqueles que o bem queriam, fomos vencedores na arte de respeitar.

Perdemos ao nos vermos tão frágeis perante tantas falhas humanas.

A falsidade, os interesses próprios, o não comprometimento e a clara intenção de só prejudicar foram armas que nos derrotaram.

Ganhamos como pessoas íntegras e capazes. Como seres humanos que acreditam no ser humano como obra de Deus.

Perdemos "companheiros" ; ganhamos verdadeiros amigos.

Aos falsos, que os falsos continuem lhes acompanhando,

aos hipócritas, que a hipocrisia seja o limite de seus sonhos, aos maldosos que descubram na maldade o mal que a eles mesmos estão fazendo, e aos covardes que a covardia lhes mostre a mesquinhês deste sentimento.

Ganhamos no aprendizado, perdemos na descoberta de tantos inergumenos e falsários.

Agradecemos no entanto a estes poucos, que com suas ações nos alertaram para a devida valorização dos bons.

Vencedores, sim!...

(Campanha para Deputada Estadual de 2010 -Gláucia Brandão)

_ Obrigado Deputada, por nos ensinar com seus atos e ações a prosseguir sempre na linha da dignidade.

_ A voce Izabel (Belinha), o reconhecimento... (Personalidade, perseverança e o firme propósito na vitória, mas principalmente a fidelidade na preservação do caráter.)

_ Claudia: Parabéns... Sua humildade e coragem são as marcas de sua invulnerável pessoa. Seu pranto a confirmação de sua força e bondade e nunca de momentanea fraqueza, sua lealdade nos faz reféns de sua beleza interior.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 07/10/2010
Reeditado em 08/10/2010
Código do texto: T2542895