A Insanidade mental

O simples e ao mesmo tempo complexo fato, que ao meu ver é contraditório, e podendo também não fazer sentido nenhum, me mantém intacto, sobre tamanha visão e amplitude que tenho de determinadas coisas, pessoas ou lugares... E bla, bla, bla...

Me fazem pensar... Quão ignorante pode ser um homem inteligente. E quão arrogante pode ser um homem educado. Mas me responda uma simples e complexa pergunta. Há tanta inteligência em um homem só? A ponto de fraudar a própria felicidade, impedindo outro ser de ser feliz também, com tanta imaturidade? Ou pior... Ignorar a existência do Ser Criador. Podendo se tornar mais obscuro ainda, a praticar o mal, como ato de reverência a ele mesmo, talvez em sua pequena mente, ele pensa que atrairá olhares para tal feito...

Digo apenas em algumas palavras, Pisarei se necessário! Destroçarei se for por obrigação. Mas não passará ninguém pela defesa que eu puser em minha direção!

Ps: Esse foi uma pequena resenha de um texto que escrevi, à pedidos, tendo como título:

A Insanidade mental

Para mais textos, crônicas, frases etc...

Acesse meu blog e tenha informação.

Participe da comunidade e deixe sua opinião lá, até mesmo dica de títulos para novos textos.

Obrigado e Feliz Novo ano.

[Msn] slaykercortes@hotmail.com

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 29/12/2010
Código do texto: T2697449
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.