Só os loucos conseguem...

Constantemente, no mundo de hoje, nos espantamos diante de certos fatos duvidosos e midiáticos que se tornaram polêmicos no consciente coletivo, aguçando nossa imaginação em suas teorias infindáveis...

O ônus da prova nessas horas é imprescindível para acreditarmos nos fatos, se não, ficaremos perdidos sem saber a realidade, gerando terrenos para a imaginação inimagináveis.

A arte de viver consiste de sermos atores de nós mesmos neste grande e misterioso palco da vida, porque ninguém conhece o outro 100%, verdadeiramente...

Escolhemos as figuras e os papéis para nos representar conforme manda o figurino. O enredo fica por conta do destino, do qual, quando possível, tomamos ás rédeas para alcançar nossos objetivos. Afinal, nem sempre o destino está ao nosso favor.

Nessa jornada, jamais violamos nossos mais íntimos segredos e pensamentos... O nosso eu solitário fica enterrado em seu mais profundo ser. Escondemos nossas mazelas e encobrimos nossas atitudes imorais, ilegais, pecaminosas e proibidas. Deixamos de lado tudo àquilo que possa nos envergonhar ou nos diminuir.

Enfim, atuamos em sua representação consciente daquilo que gostaríamos que fôssemos e não à apresentação daquilo que somos na sua essência. Ninguém é ele mesmo de verdade... Só os loucos conseguem... Só os loucos...

OBS: Será que todos conseguem expor seus sentimentos sem medo? Ou será que passamos o tempo todo fingindo sobre nossas emoções?