Amor que queima.

Amar você é como respirar, como sentir o toque suave da brisa, como a luz do dia que ilumina o céu.
Esse amor que corrói minha alma e queima em meu peito é um amor puro e verdadeiro, amor de primeira vista. Uma vez que acertou em cheio é impossível de esquecer.
Luto todos os dias comigo mesmo pois sei que você não me pertence, que já tens uma companheira. Mas ainda assim a esperança de te ter é maior do que a vontade de desistir de lutar.
Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que nossos olhares se cruzaram, uma manhã de terça-feira, no mês de agosto e fazia um frio típico de fim de inverno. Ali parado em minha frente estava você. Percebi então que amor à primeira vista existe e acontece quando menos esperamos e quando menos queremos.
Trago você em meus pensamentos dia e noite e, em meu coração pulsa o querer te namorar, te amar, de te fazer feliz e de ser teu par.
Você talvez desconfie do meu amor, mas ainda não tem certeza disso. Como eu queria gritar aos quatro ventos que te amo, ah ... como isso iria me fazer bem!
Quero apenas que saiba que meu amor por você é simples e verdadeiro, longe de qualquer interesse, pois quando te vi inerte em minha frente lindo e belo com esse jeito tímido e um sorriso que me tira o folego, não sabia quem você era, pensei que fosse apenas um homem querendo informações sobre outra pessoa.
Um dia tomo a coragem e a liberdade de olhar em teus olhos e dizer que te amo, mesmo tento muito medo da sua reação. Mas é preciso fazer com que você saiba disso.
Enquanto isso, vou te namorando em meus pensamentos, em meus sonhos, em cada vez que te vejo. Nutrindo por você um amor que queima e que é vivo dentro de mim.
Ofereço todo meu amor e carinho a você ... J.C.C