Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor que queima.

Amar você é como respirar, como sentir o toque suave da brisa, como a luz do dia que ilumina o céu.
Esse amor que correi minha alma e queima em meu peito é, um amor puro e verdadeiro, amor de primeira vista. Uma vez que me acertou em cheio é impossível de esquecer.
Luto todos os dias comigo mesmo, pois sei que você não me pertence, que ja tens uma companheira. Mas ainda assim a esperança de te ter é maior do que a vontade de desistir de lutar.
Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que nossos olhares se cruzaram, uma manhã de terça-feira, no mês de agosto e fazia um frio típico de fim de inverno. Ali parado em minha frente estava você. Percebi então que amor a primeira vista existe e acontece quando menos esperamos e quando menos queremos.
Trago você em meus pensamentos dia e noite e, em meu coração pulsa o querer te namorar, te amar, te fazer feliz e de ser teu para sempre.
Você talvez desconfie do meu amor, mas ainda não tem certeza disso. Como eu queria gritar aos quatro ventos que te amo, ah ... como isso iria me fazer bem.
Quero apenas que saiba que meu amor por você é simples e verdadeiro, longe de qualquer interesse, pois quando te vi inerte em minha frente lindo e belo com esse jeito tímido e um sorriso que me tira o folego, não sabia quem você era, pensei que fosse apenas um homem querendo informações sobre outras pessoas.
Um dia tomo a coragem e a liberdade de olhar em teus olhos e dizer que te amo, mesmo tento muito medo da sua reação. Mas é preciso fazer com que você saiba disso.
Enquanto isso, vou te namorando em meus pensamentos, em meus sonhos, em cada vez que te vejo. Nutrindo por você um amor que queima e que é vivo dentro de mim.

Ofereço todo meu amor e carinho a você ... J.C.C
Leandro Augusto Nogueira
Enviado por Leandro Augusto Nogueira em 07/02/2013
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T4128664
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leandro Augusto Nogueira
Jacareí - São Paulo - Brasil, 32 anos
225 textos (7963 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/19 20:56)
Leandro Augusto Nogueira