Escravos do tempo

Hoje em dia o tempo corre muito mais rápido que antigamente, pois a tecnologia cresce cada vez mais.

Mas porquê isto está acontecendo ?

A cada ano o mundo evolui demais e o tempo está em ritmo muito acelerado e consequentemente estamos nos tornando mais escravos de nossa própria tecnologia.

Essa mesma tecnologia que nos conecta ao mundo e nos dá conforto em casa, aos poucos vai tirando o mercado de trabalho dos homens. Isso ocorre pois as maquinas trabalham em ritmo acelerado, um ritmo que nós nunca conseguimos alcançar.

A necessidade de a cada dia termos mais conforto, praticidade e agilidade, acabou fazendo com que o tempo passe cada vez mais rápido, nós nem percebemos mais as horas passando, e quando olhamos no relógio o tempo já acabou e há milhares de coisas a fazer. Ou seja, o tempo acabou nos escravizando, e agora já não há nada que se possa fazer pois é impossível desacelerar o tempo.

A tendência é evoluir a cada ano e com isso o tempo vai cada vez passando mais rápido, quanto mais globalização mais o tempo passa e mais nos tornamos escravos da tecnologia.

Tudo isso acontece por um simples motivo, dinheiro, tempo é dinheiro. Mas com o tempo passando tão rápido o dinheiro acaba "voando" mais rápido ainda, e com isso, lá vai o trabalhador em mais um dia de trabalho conquistar seu ganha pão.

Conclusão, nossa necessidade de tecnologia e dinheiro acabou nos prendendo ao tempo, pois dependemos dele para viver, e a cada ano ele passa mais rápido, assim como nossas vidas. Tudo isso por causa de um simples papel sujo, que pode tanto arruinar nossas vidas, como nos glorificar com sua grandeza. Isso é o dinheiro, que se aliou ao tempo para escravizar o planeta.

Bíola
Enviado por Bíola em 21/03/2007
Código do texto: T421126