SEJAMOS ALEGRES!

A alegria estampada na face de cada um de nós demonstra o nosso interior. É claro que às vezes estamos com problemas sérios e não dá para disfarçar. Isto é óbvio. Eu por exemplo não sei fingir, sou uma pessoa muito sincera. Procuro me afastar um pouco, dar um tempinho até conseguir contornar ou resolver a situação.

Mas o que quero deixar bem claro é que ninguém tem culpa por estarmos sofrendo. Precisamos saber separar bem tudo isto.

Existem as pessoas que se dizem difíceis, vivem mau humoradas, conversam pouco. Eu pelo menos tenho o maior respeito por elas, mas chega um momento em que não damos mais conta de sermos tão misericordiosos.

Adoro conversar e quando recebo más respostas fico muito aborrecida.

O que mais me preocupa é que estas pessoas descarregam sempre em seus afetos mais íntimos. Por que será? Eu deixo esta pergunta no ar para que vocês me ajudem a decifrar.

Eu não estou esquecendo dos casos patológicos de depressões e outros. Claro que existem tratamentos para minimizar os efeitos que possam atrapalhar as suas relações.

Como é bom estar com pessoas alegres, divertidas e que só nos acrescentam positivismo.

Vamos prestar muita atenção em nossos comportamentos AMIGOS DE ZIZI...