O AMOR VIVIDO!

É interessante como sonhamos acordados! Desde criança eu imaginava como seria bom escutar um "eu te amo" de alguém. Eu delirava quando assistia filmes e novelas românticas. Será que era invenção do cinema e tevê, ou acontecia mesmo? O jeito era esperar para ver.

O tempo passou. Cresci, ouvi e retribui. Quem não se emociona ao ouvir uma declaração sincera fundamentada eu um romantismo arrojado e verdadeiro. Depois infelizmente ele entra no circuito automático, vira um "eu te amo" nos finais de telefonema como se fosse "até mais, desligo".

Seguindo o tempo descobri que há um "eu te amo" escutado e falado, diferente dos que acontecem entre pais e filhos e dos amantes. Ele vem da maturidade do dia a dia, da nossa convivência com pessoas que tem tudo a ver conosco.

Tenho dito "eu te amo" para amigas e amigos e ouvido deles também. Isto tem acontecido com amigos reais e virtuais (para mim são reais). Quando eu digo isto é porque estou sentindo de verdade. Sou sincera! Minha sensibilidade me faz sofrer muito!

Este amor que surge espontaneamente é muito gostoso, pois temos acesso ao raio-X emocional de cada um. Eu conheço o interior deles e eles me conhecem.

É quando o "eu te amo" deixa de ser sedução para virar o amor vivido.

Vamos amar sempre AMIGOS DE ZIZI...