Preciso de você

Estou aqui inquieto, pensando em você. A sua ausência influencia em todo o meu ser. Também pudera. Nós nos vemos duas vezes por dia, pelo menos. É inimaginável viver sem tê-la sempre comigo.

Vou de um lado para o outro, não havendo nexo em nenhuma de minhas atitudes. Nada substitui você. Ainda que eu tente compensar a sua ausência de outra maneira, não dá, pois só você pode me satisfazer.

Eu sinto o seu cheiro no ar por onde quer que eu ande, por onde quer que eu vá. A brisa, o ambiente e os sons que ouço estão impregnados pela sua presença. Eu a sinto bem próxima de mim. Tudo ao meu redor faz com que aumente ainda mais a minha necessidade de estar com você, senti-la, cheirá-la, tocá-la.

É notório o meu quase desespero. A carência é enorme, proporcional à sua demora em chegar.

Na verdade, não há demora alguma. Essa sensação de tempo longo decorrido é consequência da ânsia causada pela minha espera impaciente.

Mas, enfim, você chegou. Toda maravilhosa e cheirosa, atrativa, completa, trazendo tudo aquilo de que eu preciso.

Eu só tenho, então, que agradecer a DEUS por ter lhe trazido para mim. Sua presença faz-se necessária em todos os meus dias.

Muitos não têm esta oportunidade e sofrem com sua ausência. Há quem adoeça, desfaleça e/ou morra por isso.

Agora são treze horas e trinta e cinco minutos. Estou faminto. Você, APETITOSA COMIDA, neste momento é o meu maior prazer.

Rogo a DEUS que você nunca falte em nossas mesas.