Você tem sexo?

É claro que sim... E talvez não!Calma, talvez. Depende de você, de seus pensamentos. Obviamente que todo ser humano nasce dotado de sexo: masculino ou feminino. Pênis ou vagina, estas são as opções pelas quais na realidade não se pode optar. Embora, o pai sonhe em ao final da gestação do cônjuge, ver um menino em seus braços, um quarto todo azul, e alguém para ensinar a jogar futebol, mais tarde dirigir, e até mesmo fazer xixi em muro. A mãe por sua vez, faça torcida para a chegada da menina, quarto rosa, menina a quem poderá enfeitar com laçarotes, ensinar bom modos e indicar os melhores namorados. Na atualidade, por conta de avanços na área da ciência, a ultra-sonografia existe, e permite que os pais tenham ciência do sexo do futuro bebê após alguns meses de gravidez, e para quem “pode” ($$$), mas pode muito, pois trata-se de algo extremamente caro, é possível escolher o sexo do bebê, e realizar os sonhos e planos imagináveis. Mas descartando a última possibilidade, somos obrigados a deixar a cargo do destino, daquele que por sua vontade nos quis assim, e quer que da mesma forma continue sendo assim para todo sempre. Se os pais se preocupam, ou até mesmo ficam um tanto desanimados quando a noticia do “menina ou menina” é inversa a sua opinião, imaginem como eram em tempos mais antigos? Quando não se possuía tecnologia alguma, ficava-se na “surpresa”, as cores remetiam duplo sentido, e o parto era realizado em casa? Qual era a reação?... Não sei, mas com certeza a torcida e a surpresa eram bem maiores, talvez nem tanto, pois as opiniões, e formações eram bem diferentes, os tempos eram mais remotos, simplesmente outros. Onde o importante era nascer com saúde.

E falando em tempo, graças a ele o mundo mudou muito quanto a questão do sexo, o sexo não mudou brutalmente, a forma de as pessoas pensarem nele é que evolui, ocasionando assim uma revolução. Por exemplo: há tempos atrás, uma menina, estudante de primário tinha guerra declarada contra o sexo oposto, e conforme ia crescendo, “pegava gosto pela coisa” e entendia que não era bem assim, este ciclo era normal. No entanto hoje em dia é normal menina aos 9 anos de idade sair maquiada na rua, saia de palmo, sendo induzida pela mãe, ou parentes a “paquerar” com fulano ou ciclano. Sendo obrigada a mudar seu comportamento, quando seu pensamento e corpo seguem uma linha totalmente diferente, é submetida a precocidade involuntária. E nesta linha se encaixa o condicionamento sobre o sexo, de que ver homens ou mulheres fazendo coisas que só um homem e uma mulher faz é feio. É errado, não pode acontecer. É o dito preconceito, de que o mundo tem de ser perfeito, que novidades como a do homossexualismo, que de novo não tem nada, é proibido, é inaceitável. Mas o que poucos sabem, e os poucos que sabem, muitas vezes não admitem, é que todos os homens tem um lado feminino, e todas as mulheres um tanto de masculinidade. É necessário que isso aconteça, para que possamos viver bem, pois cada sexo tem suas características. A masculinidade da mulher se dá ao machismo do mundo, e a feminilidade do homem se dá, porque acreditem ou não, todos eles já foram mulheres na barriga da mãe. Quando o feto se forma na gestação possui somente o gene xx, o gene feminino, e por conta do último x que se modifica, transformando-se em y, é que os homens existem, sendo xy seu gene. Loucuras da ciência, e do próprio ser humano. Felizes são os artistas, que não precisam entender nada disso, por serem artistas não tem sexo, é o que manda a alei da arte. Então só o que precisamos fazer é aceitar que o mundo muda, que os sexos e o sexo nos comandam,vivemos para presenciar este último, fazê-lo, e é preciso estar sempre aberto á estas mudanças e comandos para o próprio bem!

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 06/08/2007
Código do texto: T594814