É isso

A qualidade de vida, agora, está sendo questionada por mim...

Isto me leva a um corre-corre imperceptível para viver as novas descobertas, pois o tempo me queima...

Viver as novas, descobrir-me e reviver-me... Estar alerta para valores que existiam em mim e eu nem prestava atenção. É isso.

Uma nova faculdade, um novo trabalho e a recuperação da autoestima me lançaram um novo homem numa nova vida.

Mas ao mesmo tempo que tomei conhecimento de mim e do meu outro universo eu perdi coisas...

E isso tem sido duro...Principalmente porque eram pedaços de vida que seriam vividas...

Vivo numa catarse... Preciso me afastar de tudo o que não seja saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me exponha para baixo. É uma espécie de exorcismo... Certamente, seletivo...Ou talvez renovo do amor-próprio.

O que entendo de mim nessa nova fase me faz querer viver a mil por hora. Mas me acostumei ao amor e ao acalanto de um só encanto... De um só canto.

Não é de hoje... O amor me faz bem...Na essência, sou homem de um só amor.

Acho que me resta pouco tempo em termos de qualidade de vida...Uns bons anos em boa atividade...

Tenho que deixar de temer o meu tempo livre e usá-lo bem... Ler, escrever, amar...

Grandes planos não estão mais na minha agenda...E os projetos do futuro deverão estar logo ali.

Tenho que buscar o que acho certo, o que gosto e no meu próprio estilo e ritmo.

Devo parar de rebuscar o passado e sofrer por ele... Melhor apenas conhecê-lo para direcionar o presente...

Perdoei quem me feriu, mais para me manter aqui, no presente, em paz.... No agora, pois é aqui que a vida acontece.

Preciso viver um dia de cada vez! Melhor, preciso esticar e viver o momento!

A mente pode me atormentar, mas se a alma está bem ela se torna uma grande e valiosa auxiliar.

É isso.