"RETALHOS D'ALMA - INGRATIDÃO - & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS =

OUÇO AO LONGE O APITO NOTURNO DO TREM AZUL QUE NOS AFASTOU INVOLUNTÁRIO HÁ MUITOS ANOS. O BATER DAS RODAS DE AÇO CONTRA AS EMENDAS DOS TRILHOS PARECE REPETIR O TEU NOME MULHER AMADA.

QUE SAUDADE... QUE SAUDADE SINTO EU DE UM BEM AGRESTE QUE PUSESTE ENVAIDECIDA N'ALMA VIDA DE MINHA ALMA APAIXONADA POR TI MEU BEM.

"{NÃO PRETENDA ENTENDER-ME PELO QUE DECLARO EM MEUS TEXTOS. SE O FIZER, COM CERTEZA ENLOUQUECERÁ}”

Radicais e pessoas sem o mínimo amor pelo seu próximo devem ser a última bolacha do pacote se ofendem por nada. Lamentável! Quarta-feira, 13 DE SETEMBRO DE 2017 - 12:06 -<“UM DIA VOCÊ APRENDE A SUTIL DIFERENÇA ENTRE OS ACONTECIMENTOS DIÁRIOS EM NOSSAS VIDAS E A TOTAL INDIFERENÇA DAS PESSOAS AO TEU REDOR” = Sábado, 09 de Setembro de 2017 – Adaptações do texto de WILLIAM SHAKESPEARE por GÉSNER LAS CASAS - <DEPOIS DE ALGUM TEMPO, VOCÊ APRENDE A DIFERENÇA, A SUTIL DIFERENÇA, ENTRE DAR A MÃO E ACORRENTAR UMA ALMA. Gésner Las Casas Gésner Las Casas “REAFIRMO QUE TENHO DEZ FILHOS MARAVILHOSOS QUE, CONSIDERO COMO PRESENTES DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS PRECIOSAS” SÃO CINCO RAPAZES E CINCO MENINAS QUE, TÊM ENFEITADO MINHA VIDA DE PAI ORGULHOSO. NO ENTANTO, NESTE SETEMBRO DE 2.015 DEVO HOMENAGEAR A GISLAINE LAS CASAS e o LUIZ CARLOS LAS CASAS de BRITO SOBRINHO, OS ANIVERSARIANTES NOS DIAS 16 e 20 DE SETEMBRO. PARABÉNS MEUS QUERIDOS FILHOS GISLAINE e LUIZ CARLOS. MINHAS ORAÇÕES AO SENHOR DEUS, EM NOME DE JESUS, É PARA QUE TENHAM A PROTEÇÃO DIVINA E CONSIGAM REALIZAR OS SEUS MAIS IMPORTANTES DESEJOS E, SONHOS DE AMOR, IDEAIS PROFISSIONAIS e DE FAMÍLIAS UNIDAS EM PAZ. MINHA ORAÇÃO A DEUS POR VOCÊS: NAS LUTAS DIÁRIAS VOCÊS NADA PERDERAM. APENAS TIVERAM ADIADAS A CONCRETIZAÇÕES DE ALGUNS SONHOS. COM FÉ NO CRIADOR LUTEM PARA MANTER SUAS CONQUISTAS. NÃO LAMENTEM A PARTIDA DE ALGUÉM. MAS, LUTEM PELOS QUE PERMANECEM AO VOSSO LADO. NÃO ACEITEM QUE EXISTAM PESSOAS QUE OS ODEIAM. FALEM COM DEUS PARA ABRANDAR “TAIS CORAÇÕES”. ESTEJAM ATENTOS ÀS NECESSIDADES DE QUEM OS AMA e OS FAZEM FELIZES. CONTEMPLEM A VIDA COM OLHOS DO AMOR DE DEUS. PERDOEM OS IN GRATOS e DIFAMADORES, POIS SÃO PESSOAS SOLITÁRIAS e INFELIZES. LEMBRE-SE QUE MUITAS VEZES TEMOS DE ABRIR MÃO DE ALGUMAS COISAS E, PESSOAS QUE JULGAMOS IMPORTANTES. E, ASSUMIR COM CORAGEM PERDAS INEVITÁVEIS. COM CORAGEM E, PRINCIPALMENTE FÉ EM DEUS, ACABARÃO POR RECEBER OS PRÊMIOS e, ASSIM ESQUECERÃO AS PERDAS DO PASSADO. NO PRESENTE, SIGAM EM FRENTE COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO. O FUTURO INEVITÁVEL, JÁ BATE ÀS VOSSAS PORTAS. E, ESTÁ REPLETO DE SURPRESAS E NOVIDADES BOAS. A FELICIDADE SIMPLES E SINCERA FAZ PARTE DA PAZ INTERIOR EM TODOS NÓS. SEJAM FELIZ AGORA E SEMPRE. GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR, PINTOR & Jornalista – {O MAIS IMPORTANTE: UM PAI ORGULHOSO POR TER SEMPRE ACEITO ESTES DEZ FILHOS, MENINOS E MENINAS COMO OS PRESENTES DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS PRECIOSAS} lascasasbrito casas: É caro irmão espero que pelo menos metade dos seus dez filhos leiam suas palavras e reconheçam sua sinceridade e, passem a visita-lo pelo menos uma vez ao mês, afinal só temos valor em vida, post mortem, só ficará arrependimento e saudades. Lascasasgesnerbrito: OLHA QUEM FALA! DEVO LEMBRÁ-LO QUE A AUSÊNCIA DOS INGRATOS É LUGAR COMUM ENTRE ÀS INDIFERENÇAS DOS INSENSÍVEIS QUE NOS DESPREZAM EM HORAS DE DIFICULDADES EXTREMAS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 17/10/2017
Código do texto: T6144962
Classificação de conteúdo: seguro