Afronta à família

A família tradicional brasileira está sendo desenraizada por diversos grupos. Acontece uma total afronta ao conceito da palavra, que tem como base as pessoas como: pai, mãe e filhos. Não só a comunidade LGBT, mas também os artistas, pois tentam expor uma cultura na qual diverge totalmente dos padrões da sociedade.

Embora se tente introduzir na sociedade novos padrões culturais, a nova remessa de artistas do Brasil não terá êxito. Por que não será aceito pelo povo os recentes exemplos de cultura, que foram usados para acobertar práticas de pedofilia e intolerância religiosa. Tais como: um homem nú sendo tocado por crianças e outro; ralando uma escultura de Nossa Senhora de Nazaré.

Não obstante a isso, a comunidade LGBT, nessa mesma linha de raciocínio, continua o ataque. Mas dessa veze em um local onde as crianças estão mais vulneráveis, uma vez que a escola é local de aprendizagem e não de incentivo a sexualidade. Diretores autorizam travestis - sem preconceito a classe - a entrarem em centros de ensino infantil e pregarem que ninguém nasce com sexualidade definida, esses que ainda zombam usando termos como "tapa na cara da família brasileira".

Portanto, os moldes da família tradicional estão sendo quebrados. Percebe-se, um interesse dos grupos em formular ideias em crianças, visto que a sociedade atual não será condizente com os novos exemplos de cultura. Por fim, cabe a cada pai proteger a inocência de seu filho, e, principalmente, manter viva a essência familiar.