Eu amei conhecer a Literatura digital!

Olá,estou aqui para contar sobre meu aprendizado na literatura digital.

Logo no dia em que minha professora solicitou que nos cadastrasse em "Encanto das letras",não fiquei muito curiosa sobre o trabalho,não chamou muito a minha atenção,depois de me escrever,vir que tudo estava mudando na minha cabeça,as coisas ficaram interessantes,de primeira visitei alguns escritores e logo me apaixonei pela (Literatura digital),comecei descrever sobre mim,e em dias,mês eu pode perceber o quanto eu aprendi,dai comecei desenvolver contos,sonetos,poesias,e hoje me orgulho de ter me escrito em Recanto das letras.Sempre estarei aqui fazendo meus textos,sempre estarei aqui pra ler textos de outros autores,enfim,percebo que de inicio eu não estava muito afim,pois não conhecia e nem sabia o quanto a literatura digital é legal e importante.

Conhecer pessoas através de textos foi uma das melhores partes desse site,desse trabalho,autores verdadeiros,incentivadores etc.Como não amar tudo isso? Não há respostas.

Professora Elisabeth muito obrigada por nos apresentar esse belíssimo trabalho,jamais esquecerei de estar aqui para fazer meus textos e publicar e jamais esquecerei de visitar sua pagina.Aproveitando essa parte da minha historia como foi conhecer a literatura digital,quero te dizer que eu amo você,nunca vou te esquecer pois você está de parabéns por ser a minha melhor professora de português.Aqui desenvolvi muitas leituras que me chamaram atenção principalmente seus poemas,textos,poesia,contos,sonetos...Aqui aprendi a transformar de texto para poesia,aprendi com você criar sonetos etc,eu amei literatura digital,um dos melhores trabalhos que eu fiz recente foi esse aqui,como eu tinha dito-lhe eu tinha bastante dificuldades em relação a produção de "textos",sonetos,contos.Pró muito obrigada por o incentivo como eu já disse eu amei conhecer Recanto das letras,pelo site já fala "Recanto" realmente é um verdadeiro encanto.

Autores desconhecidos,conhecidos visitam a minha escrivaninha,muitos com melhores comentários,falando que estou de parabéns pelos meus belíssimo textos,fico feliz com cada comentário de todos autores.Literatura digital é vida.

Morgana Brunessa
Enviado por Morgana Brunessa em 27/10/2017
Código do texto: T6154844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.